Tamanho do texto

O vídeo foi lançado na última sexta-feira (22) e já tem mais de 120 mil visualizações no YouTube

O lançamento do clipe do single "Dead and Gone", da banda The Dead Daisies, não é um acontecimento pra passar em branco: ele marca o lançamento de "Daisyland", uma plataforma que permite aos fãs enviarem covers de músicas, histórias e fotos que tenham conexão com a banda.  

Leia também: Titãs libera o primeiro ato da ópera rock "Doze Flores Amarelas"

Banda The Dead Daisies lança clipe do single
Reprodução
Banda The Dead Daisies lança clipe do single "Dead and Gone"




O vídeo do single  foi praticamente inteiro produzido por Tony Valenzuela, criador do canal de terror com mais inscritos no YouTube, o BlackBox TV. Zumbis e filtro preto e branco  são elementos muito presentes no clipe, além de cenas gravadas no show da banda em Berlim e no estúdio Daisyland na Califórnia. Assista: 




Em breve a banda entrará em turnê e passará pelo Japão e Europa. Só em agosto que o grupo volta para a América do Norte para shows com Dizzy Reed, tecladista da banda Guns 'n' Roses e Hookers & Blow.

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

O álbum

"Dead and Gone" é uma das faixas do álbum Burn It Down, que está em #6 no Heatseekers Chart da Billboard. Outra música do disco que também é grande sucesso é "Rise Up", que é a trilha sonora da campanha promocional da NASCAR. 

Escute a música Rise Up:


Leia também: Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer

Segundo John Corabi, ex-Mötley Crüe e atual vocalista da banda, essa música é para ser ouvida no último volume. "'Dead and Gone' é uma daquelas faixas que você coloca para ouvir bem alto! Tem uma ótima melodia e fala sobre viver a vida de forma responsável sem deixar as pessoas te julgarem por isso."

The Dead Daisies é uma banda australiana-americana formada em 2013. Atualmente ela é composta por Doug Aldrich, John Corabi,  Marco Mendoza,  Deen Castronovo e David Lowy. Eles já possuem 4 álbuns gravados em estúdio: The Dead Daisies (2013), Revolución (2015), Make Some Noise (2016), Burn It Down (2018) e 15 singles .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.