Tamanho do texto

O sexto álbum de estúdio da banda estreou em 1º lugar na Billboard 200

Lançado em 22 de junho, "Pray For The Wicked" ficou em 1º lugar no top 200 da Billboard. Panic! At The Disco, banda responsável pelo álbum, já está em seu sexto lançamento gravado em estúdio, e conta com mais de 150. 000 cópias físicas vendidas. O antecessor "Death of a Bachelor", de 2016, também estreou em primeiro lugar na parada. 

Leia também: Thiago Brava lança “Já Convenci”; a canção inédita faz parte do DVD Vibezinha

Panic! At The Disco lança novo álbum
Shuttersock
Panic! At The Disco lança novo álbum



O novo álbum de Panic! At The Disco já está disponível em todas as plataformas digitais e contém 11 faixas.  O principal assunto abordado nas letras é a fama. 

Faixas

1. "(Fuck A) Silver Lining"
2. "Say Amen (Saturday Night)"
3. "Hey Look Ma, I Made It"
4. "High Hopes" 3:10
5. "Roaring 20s" 3:07
6. "Dancing's Not a Crime"
7. "One of the Drunks"
8. "The Overpass"
9. "King of the Clouds"
10. "Old Fashioned"
11. "Dying in LA" 

As duas primeiras canções lançadas para promover o novo CD foram "(Fuck A) Silver Lining" e "Say Amen (Saturday Night)", que tiveram grande repercussão nas redes sociais.  Ouça: 






Os principais sites de críticas músicais deram um feedback positivo sobre o novo lançamento. Segundo o jornal britânico 'The Independent', "Panic! Nunca lançou o mesmo álbum duas vezes, mas em Pray for the Wicked parece como se eles finalmente conseguissem canalizar essa atitude frenética e ligeiramente caótica para um álbum de estúdio que é ao mesmo tempo eclético e coerente."

Já a 'New Musical Express' revelou que a passagem do vocalista pela Broadway foi uma ótima influência. "O álbum foi escrito logo após o recente trabalho de Brendon no musical da Broadway 'Kinky Boots', e embora seja justo dizer que ele sempre teve um talento para a teatralidade, a experiência injetou essas faixas com níveis sem precedentes de atrevimento e drama."

História da banda

Formada em 2004 em Las Vegas, o grupo era originalmente composto por Ryan Ross, Spencer Smith, Brent Wilson, e Brendon Urie. Com o passar dos anos apenas Brendon Urie, vocalista, permaneceu como membro oficial. Ele também toca instrumentos como:  violão, teclado, acordeão, piano, baixo, guitarra, violoncelo, ukulele e bateria. 

Leia também: Alok doa royalties de "Ocean" para instituições que combatem o câncer 

Os seis CD's já lançados pela banda são, respectivamente: 

A Fever You Can't Sweat Out, 2005
Pretty. Odd., 2008
Vices & Virtues, 2011
Too Weird to Live, Too Rare to Die!, 2013
Death of a Bachelor, 2016
Pray for the Wicked, 2018

O primeiro álbum da banda tem uma das músicas mais conhecidas do grupo: "I Write Sins, Not Tragedies", que ganhou o prêmio de 'Vídeo do Ano' do MTV Vídeo Music Awards de 2006. Veja o clipe: 




Dentre outros hits de sucesso estão: "The Ballad Of Monalisa", "Death Of a Bachelor" e "But It's Better If You Do".  No início da carreira a banda também fez uma participação especial em um clipe da banda Gym Class Heroes, "Clothes Off", onde os integrantes aparecem vestidos de animais. 

Lulu Santos lança versão de “Tempos Modernos” com Make U Sweat

Atualmente Panic! At The Disco  tem 3 integrantes não oficiais: Kenneth Harris, Dan Pawlovich e Nicole Row, que apenas acompanham o vocalista em suas turnês.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.