Tamanho do texto

O teaser da música havia sido divulgado após a exibição do show da turnê "Drones" nos cinemas

No início da semana a banda Muse havia divulgado um teaser da nova música "Something Human" logo após a exibição do show da turne "Drones" nos cinemas. O vocalista, Matt Bellamy, também postou em seu Instagram um verso da canção que foi lançada sexta-feira (20). A notícia boa para os fãs que estavam ansisos é que eles não precisaram esperar muito para ver a versão completa, ela acaba ser lançada. 

Muse lança clipe da música
Reprodução
Muse lança clipe da música "Something Human"


A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais, e fala sobre a dificuldade do ser humano de sentir suas emoções. Assista ao clipe da nova música de Muse , que foi inspirado na série norte-americana "Teen Wolf":



Matt, vocalista da banda, fez comentários sobre a letra e o que ela representa: "A vida na estrada pode trazer à tona seu monstro interior, essa música, e o vídeo que a acompanha, é sobre domesticar essa fera, desejando um retorno a algo humano. Além disso, Teen Wolf é legal"

Leia também: Drag queen Aretuza Lovi lança primeiro álbum, "Mercadinho"

O vídeo já tem quase um milhão de visualizações no YouTube em menos de 48 horas. O sucesso tão rápido do clipe tem motivo: a banda não lançou nenhum vídeo no período de cinco anos. Já no Instagram, o teaser tem mais de 100 mil visualizações. 

Os fãs da banda fizeram comparações nos comentários. "Parece Maroon 5, mas muito melhor!" Também teve quem ficou feliz com o novo sucesso. "A letra é ótima e fala sobre como devemos lidar com as coisas novas da vida. Fiquei muito feliz com o resultado", "Música boa como nos velhos tempos!"

Leia também: Quentin Tarantino: ouça a melhor música de cada filme do diretor

Sobre Muse

A banda britânica surgiu em 1994, tocando hard rock e rock alternativo. Seus integrantes são:  Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard. Muse alcançou o sucesso com o lançamento de seu segundo EP "Muscle Museum", em 1998. Este EP alcançou a posição número 3 na indie singles chart, um ranking importante de músicas. Desde então a banda vem ganhando fãs ao redor do mundo e já conta com oito álbuns gravados em estúdio. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.