Tamanho do texto

"Hello, I Love You", que foi lançada em 1968, ganhou uma versão remasterizada e vídeo inédito em 2018

A banda norte-americana The Doors está fora de atividade desde 1972, depois da morte de Jim Morrison. Mas a saudade dos fãs está prestes a diminuir. Este ano a música "Hello, I Love You" faz 50 anos e, por isso, ganhou uma versão remasterizada. 

Leia também: Montagem com Tame Impala e apresentador global viraliza na internet; assista

Música de The Doors faz aniversário de 50 anos
Reprodução
Música de The Doors faz aniversário de 50 anos


No ano em que foi lançada (1968) a faixa fez tanto sucesso que alcançou a posição número 1 da "Hot 100 Singles Chart" na Billboard. Para comemorar o aniversário de 50 anos do sucesso, a remasterização é acompanhada de um vídeo inédito de The Doors .

Além disso, também foi lançado um mix de "Hello, I Love You" com "Love Street", que é o lado B oficial da música. As duas versões já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Leia também: Die Antwoord: Conheça a dupla sul-africana que é sucesso garantido

Assista ao vídeo inédito:

O perfil oficial da banda no Instagram postou um selo comemorativo da data quando a música atingiu o topo das paradas (3 de agosto de 1968). 



Essas novidades estarão presentes em "Waiting For The Sun: 50th Anniversary Deluxe Edition", um álbum que foi mixado especialmente para a comemoração. A edição desse CD também contará com faixas remixadas das fitas de Bruce Botnick, engenheiro que trabalhou muito tempo junto com a banda. 

Leia também: Escute o melhor da ótima trilha sonora de Stranger Things

Já as 14 músicas inéditas serão misturas de outras músicas que aconteceram durante a gravação original do álbum e cinco faixas nunca lançadas que foram gravadas durante a turnê européia do The Doors .  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.