Tamanho do texto

O CD será gospel e será intitulado de "Where No One Stands Alone", que em tradução livre significa "Onde Ninguém Fica Sozinho"

Em 1977 Elvis Presley deixou uma legião de fãs chocados com a notícia de sua morte, mesmo com a causa seja desconhecida. O mundo sente a falta do "Rei do Rock", como era conhecido. Para homenagear Elvis, Lisa Marie Presley resolveu lançar um álbum póstumo do cantor em pareceria com Joel Weinshanker e Andy Childs.

Leia também: Música da banda The Doors completa 50 anos em 2018 e é relançada

Elvis Presley terá álbum póstumo lançado
Reprodução
Elvis Presley terá álbum póstumo lançado


A música "Where No One Stands Alone" foi regravada por Lisa, filha de Elvis Presley , e dará nome ao álbum gospel póstumo do cantor, que vai ser lançado dia 10  de outubro e já está em pré venda.

No clipe da música, que já está no YouTube, Lisa aparece cantando. Elvis também aparece em um conjunto de cenas com sua família e alguns takes de seus shows. Assista:

Lisa afirma que seu pai sempre gostou do gênero gospel. "Familiares e amigos se recordam de ouvir com frequência Elvis cantando música gospel em casa e durante o aquecimento para seus shows", conta. 

Leia também: Fenômeno nacional, cantora IZA anuncia turnê

Em sua conta oficial do Instagram Lisa divulgou o CD e uma foto antiga com seu pai para anunciar o lançamento:









Going to be announcing something really soon....🎼...w.n.o.s.a..

Uma publicação compartilhada por Lisa Marie Presley (@lisampresley) em





Leia também: Anitta: saiba tudo sobre a vida e carreira da cantora queridinha do Brasil

Elvis Presley teve seu reconhecimento na metade da década de 1950, e seu sucesso continuou até o momento da sua morte em 1977. Além de suas músicas famosas, o cantor também era conhecido por "Elvis e sua pélvis", por causa da forma como dançava balançando os quadris de um lado para o outro.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.