Tamanho do texto

A música tem participação de Alejandro Sanz e já foi uma das 50 mais ouvidas em sete países

No último domingo (12) Roberto Carlos liberou em seu canal do YouTube o lyric vídeo de "Essa Mulher", música em parceria com Alejandro Sanz. O single faz parte do primeiro álbum de músicas inéditas em espanhol do Rei.

Leia também: Tudo sobre a carreira da cantora Ludmilla

Vídeo da letra de
shutterstock
Vídeo da letra de "Essa Mulher" é o segundo do novo álbum "Amor Sín Límites"


A faixa também tem uma versão em espanhol, "Esa Mujer", que ficou entre as 50 mais baixadas no iTunes em diversos países como: Peru, Chile e Colômbia. A música foi composta pela cantora  Kany García e a parte em português adaptada pelo próprio Roberto Carlos

A canção fala sobre a saudade da mulher amada depois que ela foi embora. Assista ao vídeo da letra:


Novo álbum

"Amor Sín Límite" é o nome de seu novo álbum do Rei que terá 4 músicas inéditas em espanhol e 6 outras faixas gravadas pela primeira vez no idioma. O disco foi produzido por Afo Verde, Chairman e CEO da Sony Music Latino Ibérica. 

Leia também: Jean-Michel Jarre anuncia álbum que comemora seus 50 anos de música

Em junho os fãs já puderam ter um gostinho do novo CD: o cantor lançou "Regreso", primeiro single do disco, que já tem mais de 200 mil visualizações no YouTube com o vídeo da letra. Assista:


Sobre Roberto Carlos

O "Rei" é um dos grandes nomes da música popular brasileira, sendo um nome conhecido também internacionalmente. Ele já recebeu mais de 30 prêmios, incluindo um Grammy e 4 Grammys Latinos. Durante sua carreira o cantor já passou pelo ritmo do Rock, Pop, MPB, Bossa Nova e Romântico. 

Roberto é considerado o artista solo com mais álbuns vendidos na história da MPB. Seus discos acumulam mais de 120 milhões de cópias, e já bateram recordes mundiais. O artista tem mais de 40 discos com certificação de platina, muitos deles no Brasil mas também na Espanha, Argentina e outros. 

Leia também: Marcos e Belutti lançam música para projeto que celebra aniversário da dupla

No início de sua fama Roberto Carlos participou de um programa na Tv Record juntamente com Erasmo Carlos e Wanderléa, chamado "Jovem Guarda". O programa deu nome ao primeiro movimento de rock brasileiro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.