Tamanho do texto

A direção e o roteiro do vídeo foram assinados pelo próprio Thalles

Foi lançado na última terça-feira (21) o clipe da música "Just When We Were High", de Thalles Cabral. O cantor e ator dirigiu e produziu o vídeo, revelando que esse foi um dos mais experimentais comparados à "Sad Boys Club" e "You, The Ocean and Me". "Foi o clipe que mais me diverti dirigindo. Todo o elenco estava muito unido, sintonizado e criamos uma relação muito legal naqueles dias, e isso fica evidente na tela", conta. 

Leia também: Bruno e Barretto ultrapassam 5 milhões de visualizações no YouTube com novo hit

Novo clipe de Thalles Cabral tem participação da atriz Giovanna Grigio
Reprodução
Novo clipe de Thalles Cabral tem participação da atriz Giovanna Grigio


A música "Just When We Were High" fala sobre a liberdade e necessidade de autoafirmação dos jovens de hoje em dia. "O disco todo fala sobre a minha geração, mas essa música, em especial, aborda o sentimento permanente de desobediência e rebeldia, assim como o desejo de alterar as sensações físicas e psicológicas, e viver a euforia momentânea. Tudo isso de forma intensa, alternando entre momentos de felicidades e crises", revela Thalles Cabral

O clipe conta com a participação especial da atriz Giovanna Grigio, que teve destaque em "Malhação: Viva a Diferença". Assista:


"Just When We Were High" é o terceiro single do álbum "Utopia", fechando o primeiro ato do disco que foi lançado em 2017. A música foi escrita com inspiração no livro "Just Kids", de Patti Smith, que retrata as aventuras amorosas da autora com Robert Mapplethorpe.

Leia também: Confira os vencedores da 35ª edição do VMA

O álbum "Utopia" de Thalles Cabral

"Utopia" conta com 11 faixas inéditas, todas compostas por Thalles, e tem dois atos: um solar e um mais frio. As histórias das músicas são figuradas e a maioria mostra a busca da utopia, como o nome do álbum já diz. O CD foi produzido com a ajuda de um financiamento coletivo que o cantor realizou na internet. 

Lista de faixas:

  1. Utopia
  2. Back on the Road
  3. Mr. Lonely
  4. I have No Heart
  5. Sad Boys Club
  6. Just When We Were High
  7. Olivia
  8. Blessed
  9. You, The Ocean and Me
  10. The Final Ride
  11. Redemption

Leia também: Ouça a nova música de Ina Wroldsen em parceria com Alok, "Favela"

Sobre Thalles Cabral

Gaúcho, Thalles Cabral tem 24 anos e já conta com um EP de sucesso em sua bagagem musical: "That' What We Were Made For", de 2013, que tem 7 faixas. Além de cantar, Thalles também atua, e ficou conhecido pelo papel de Jonathan, na novela "Amor à Vida", da Rede Globo.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.