Tamanho do texto

Muito conhecida como atriz, Cleo investe na carreira musical e lança "Melhor Que Eu", segundo EP de sua carreira

Quem achou que Cleo Pires era apenas atriz se enganou. No começo desse ano, Cleo lançou seu primeiro EP, "Jungle Kid", e agora o segundo trabalho da carreira musical, "Melhor Que Eu". O primeiro clipe do novo EP será lançado hoje (30).

Leia também: Assista "Thunderclouds", novo clipe de Sia, Diplo e Labirinth

Cleo Pires lança EP
Reprodução
Cleo Pires lança EP


"Melhor Que Eu", de Cleo Pires , conta com 4 faixas inéditas e já está disponível nas plataformas digitais. Ouça:

 O clipe de "Trapped", umas das músicas do EP, será lançado ainda hoje, mas enquanto isso não acontece, a cantora publicou um trailer para os fãs saberem o que podem esperar do novo trabalho. 

Sobre "Jungle Kid"

O primeiro EP da carreira musical de Cleo é "Jungle Kid", lançado em fevereiro de 2018. O minialbum tem 5 faixas, das quais duas já têm clipe: "Jungle Kid", de mesmo nome, e "Bandida". Em entrevista ao canal POPline a cantora disse que a transição entre atuar e cantar não foi tão difícil. "Sempre me senti uma rockstar", afirma.

Leia também: A fabulosa trilha sonora de Yann Tiersen em Amélie Poulain

Quando lançou o clipe de "Bandida", a cantora disse que queria quebrar padrões e ser um símbolo da luta feminista. "A ideia é que as mulheres deixem as amarras para trás e se libertem", conta. Assista:


Leia também: Natiruts lança novo clipe em colaboração com cantor Thiaguinho

Atualmente Cleo Pires faz o papel de Betina, vilã da novela "O Tempo Não Para", da Rede Globo. Os dois EP's são apenas o começo da carreira musical de Cleo, que ainda pretende fazer mais trabalhos como cantora. "É uma paixão antiga", contou em entrevista para a jornalista Patricia Kogut. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.