Tamanho do texto

O nome da música é uma homenagem à cidade de São Paulo

A banda de rock Congo Blue lançou no dia 28 de agosto o videoclipe da música "Concreto". A aposta é em uma letra que fala sobre o mal do século XXI: a ansiedade. “Eu nasci e cresci aqui. Sou completamente apaixonado por São Paulo. Por mais caótica e frenética que seja, é aqui que eu encontro a minha paz, que eu me sinto em casa”, conta Pedro Palma, vocalista da banda. 

Leia também: Dupla sertaneja Henrique e Diego lança EP com faixas inéditas

Banda Congo Blue lança novo clipe
Reprodução
Banda Congo Blue lança novo clipe


Ele ainda explica um pouco do que podemos esperar do novo clipe. "É uma analogia do que a gente vive dentro de São Paulo. A intenção do clipe é transmitir essas sensações. Mostrar a beleza que existe no caos, as cores dentro da cidade cinza, e aprender a abraçar esse lado ´ansioso´ que muitas vezes faz parte da nossa personalidade", conta Pedro. 

Assista ao clipe de "Concreto":



Leia também: Ed Sheeran lança documentário na Apple Music: "Songwriter"

O vídeo teve várias cenas gravadas em lugares conhecidos da cidade de São Paulo: na Avenida Paulista, no Minhocão e no bairro da Liberdade. A banda já tem como padrinhos grandes nomes do rock nacional, Martin Mendonça e Duda Machado, da banda Pitty.

A canção faz parte do primeiro EP da banda, chamado "Fundamento". O grupo ficou mais conhecido ao fazer shows de graça na Avenida Paulista:


Leia também: Karol Conka anuncia novo álbum para 2018

Sobre Congo Blue

Formada por Pedro Palma, Matheus Reis, Jonatas Braga e Bruno Vila Nova, a banda teve início nos tempos de escola dos integrantes. O nome " Congo Blue " veio da música "Mulher de Fases", da banda Raimundos, que cita a expressão em sua letra. "O nome é sobre a inquietude do questionamento e expressão do inconformismo”, afirma Palma. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.