Tamanho do texto

As duas novas faixas são intituladas "Seja o Céu" e "Tempestade"

No final do mês de agosto a banda Capital Inicial surpreendeu seus fãs com duas novas faixas: “Seja o Céu” e “Tempestade”. As duas novas músicas fazem parte so novo álbum "Sonora", que terá 12 faixas. 

Leia também: Novo single de David Bowie é lançado; ouça "Beat Of Your Drum"

Capital Inicial lança duas novas músicas
Reprodução/Site oficial
Capital Inicial lança duas novas músicas


“Seja o Céu” já tem clipe, que foi gravado em estúdio, e fala sobre a pessoa amada ser como um paraíso. Já "Tempestade" tem lyric vídeo o canal do Capital Inicial , e fala sobre a importância de coisas que não são materiais. As duas faixas foram compostas por Dinho Ouro Preto, Alvin L. e Thiago Castanho. 

Leia também: Led Zeppelin lança remasterização do sucesso "The Song Remains The Same"

"Seja o Céu"

"Tempestade"

"Sonora" terá 12 faixas inéditas e lançadas uma por mês até o lançamento do projeto. Vale lembrar que esse será o primeiro lançamento do grupo após 3 anos de "Acústico NYC", gravado ao vivo em Nova Iorque. 

Comemorando as quatro últimas músicas lançadas, "Seja o Céu", "Tempestade", “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar”, a banda postou uma enquete para seus seguidores nas redes sociais. 

Leia também: Banda Marillion anuncia remix do álbum "Clutching At Straws"

Sobre Capital Inicial

Capital Inicial é uma banda de Brasília que está em atividade desde 1982  já tem 13 álbuns gravados em estúdio. É uma das mais famosas no cenário de rock nacional, e seus integrantes são:  Dinho Ouro Preto, Flávio Lemos, Fê Lemos, Yves Passarell e Thiago Castanho. A banda ganhou mais visibilidade ainda depois que após um acidente grave em um show o vocalista Dinho Ouro Preto teve que reaprender a tocar guitarra, virando um símbolo de perseverança. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.