Tamanho do texto

A faixa faz parte do novo álbum "The Now Now"

Na última quinta-feita (13) a banda virtual Gorillaz lançou o clipe de sua música "Tranz". A música fala sobre como lidar com seus pensamentos e se divertir nos momentos ruins. Lançado há apenas um dia, o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações.

Leia tambem: Lexa lança clipe de "Sapequinha"; assista

Gorillaz lança clipe de
Reprodução
Gorillaz lança clipe de "Tranz"

A música faz parte do sexto álbum de Gorillaz , o "The Now Now', lançado em junho deste ano. A banda é famosa por ter escondido a identidade de seus participantes por muito tempo. Como? Eles eram apenas uma animação 2D, fazendo todos os seus clipes uma obra de animação. 

Assista "Tranz":



"The Now Now" contém 11 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais.  Escute aqui:


Leia também: Mariah Carey lança novo single nesta quinta; ouça "GTFO"

Para manter interatividade entre os fãs e o grupo, recentemente a banda anunciou um "jogo" em seu Instagram. O jogo consiste em mandar mensagens na página da banda no Facebook para "libertar" o integrante que foi preso, Murdoc Niccals. É uma charada que manda mensagens automáticas e você deve descobrir por que Murdoc foi preso. 

Leia também: Conheça o primeiro grupo de rap LGBT brasileiro, o Quebrada Queer

A estreia de Gorillaz em 2018 foi com o clipe de "Humility", que já tem mais de 40 mil visualizações no YouTube. O vídeo foi divulgado em maio, um mês antes do lançamento do novo álbum. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.