Tamanho do texto

Produzido pela Universal Music, o documentário estará disponível nos formatos DVD, blu-ray e digital

Famosa por sua voz potente, mas também por sua vida conturbada, Amy Winehouse ganhará outro documentário. Dessa vez o destaque vai para seu álbum mais famoso "Back to Black", lançado em 2006. 

Leia também: "Bruto Memo", de Bruno e Barretto, conquista single de ouro

Amy Winehouse ganhará novo documentário sobre o álbum
shutterstock
Amy Winehouse ganhará novo documentário sobre o álbum "Back to Black"


No dia 14 de setembro (sexta-feira) a cantora completaria 35 anos. Amy Winehouse ficou mundialmente conhecida por cantar jazz, e ter uma voz pouco comum. O novo documentário conta com o processo de gravação e produção de seu álbum "Back to Black", e também com algumas gravações inéditas da cantora de 2008, após ganhar cinco Grammys. 

Assista ao trailer:

Ainda sem data de lançamento, o documentário sucede "Amy", filme biográfico da cantora. Lançado em 2015, o longa foi ganhador do Oscar de Melhor Documentário, BAFTA de Melhor Documentário, Melhor Filme Musical no Grammy de 2016 e um MTV Movie Awards de Melhor Documentário. 

Leia também: Sucessos de Maria Callas são relançados em "The Hologram Tour"

Relembre:

Em homenagem ao seu aniversário, o Instagram que representa a cantora postou um pequeno vídeo dela cantando "Happy Birthday". 


Leia também: Pabllo Vittar lança jogo que revela participações de seu novo álbum

Amy Winehouse era conhecida por seu problema com álcool e drogas. A cantora morreu em 2011 de uma overdose de álcool misturado com remédios. Dentre altos e baixos em sua vida, todas as suas músicas falavam sobre um momento que ela havia passado. Na época de "Back to Black", ela disse: "Escrevi um álbum do qual estou muito orgulhosa sobre uma situação muito ruim pela qual passei… Isso é basicamente onde tudo começa e termina pra mim". 

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.