Tamanho do texto

O Super Bowl é o último jogo da temporada de futebol americano e sempre conta com um show espetacular no intervalo

O suspense para o show do intervalo do Super Bowl 2019 acabou. A Billboard revelou nesta quarta-feira que quem liderará a apresentação da final do jogo mais importante da NFL será a banda norte-americana Maroon 5.

Leia também: Sucessos de Maria Callas são relançados em "The Hologram Tour"

Maroon 5 tem show confirmado no Super Bowl 2019
shutterstock
Maroon 5 tem show confirmado no Super Bowl 2019


Antes da revelação, outros nomes famosos já haviam sido especulados: Britney Spears, por exemplo, era quase certa no show, já que ela fez uma campanha em parceria com a Pepsi que dava a entender sua participação no Super Bowl. O vocalista de Maroon 5 , Adam Levine, confessa que "queria participar ativamente do Super Bowl". 

Leia também: Pabllo Vittar lança jogo que revela participações de seu novo álbum

Um dos lançamentos mais recentes de Maroon 5 foi a canção "Girls Like You", em parceria com a rapper em ascensão Cardi B. O clipe da música, que já tem mais de 800 milhões de views, conta com a participação de muitas mulheres influentes, como Millie Bobby Brown (Eleven), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ellen DeGeneres (apresentadora), Camila Cabello (cantora) entre outras. 


A banda também é dona de sucessos como "Moves Like Jagger", "Payphone", "This Love" e "Misery", que foram um estouro na internet e nas playlists mundiais. A banda está em atividade desde 1994, e contém 6 álbuns de estúdio.

Uma das performances mais icônicas dos últimos anos no show do intervalo foi a de Lady GaGa, que emocionou a todos cantando o hino nacional dos Estados Unidos. Relembre a apresentação da cantora:


Leia também: Twisted Sister lança versão remasterizada de álbum duplo

O Super Bowl acontece dia 3 de fevereiro de 2019, e é o último jogo da NFL, o compeonato de futebol norte-americano. Os shows do evento são realizados desde 1967, no primeiro Super Bowl. O "Show do Intervalo", como é chamado, é uma das atrações mais esperadas no fim da temporada do esporte, por isso o suspense é sempre necessário. Esse ano os jogos começaram dia 7 de setembro e acabarão no dia 3 de fevereiro do ano que vem, com o show de Maroon 5

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.