Tamanho do texto

O festival acontecerá no fim de setembro e começo de outubro, segundo comunicado oficial

Um dos festivais mais esperados e famosos do mundo, o Rock In Rio, divulgou as datas da próxima edição do evento. Segundo um comunicado oficial no Twitter, o período escolhido foi no final de setembro e começo de outubro de 2019.

Leia também: Rita Ora lança clipe do single "Let You Love Me"; assista

Rock In Rio 2019 tem datas reveladas
Reprodução
Rock In Rio 2019 tem datas reveladas

As datas oficiais são: 27, 28 e 29 de setembro, e 3, 4, 5 e 6 de outubro. A venda dos ingressos do Rock In Rio  2019 também já tem data para acontecer: novembro deste ano. Tudo isso foi revelado ontem (25). A única coisa que ainda está em aberto são as atrações que estarão presentes além de Anitta, que cantou pela primeira vez no Rock In Rio na versão que acontece em Lisboa. 

Leia também: Álbum "Piano & A Microphone 1983", de Prince, chega nas plataformas digitais

Veja abaixo o comunicado oficial:


A venda do Rock In Rio Card (que dá direito a troca por um ingresso do show) começará dia 12 de novembro as 19 horas por meio desse site .  O evento terá uma novidade de inclusão: o Espaço Favela, que contará com artistas da comunidade. 

Sobre o Rock In Rio

O RiR é um dos festivais mais famosos do mundo, acontecendo desde 1985, criado no Brasil e exportado para a Espanha, Portugal, Estados Unidos e Alemanha. A primeira edição do evento contou com a banda Queen. O Rock In Rio já teve a participação de Red Hot Chilli Peppers, Rihanna, Ivete Sangalo, Metallica, Maroon 5, Shawn Mendes, Justin Timberlake, entre outros.

Leia também: Ludmilla e Avine Vinny lançam novo single; escute "Tô Fechado com Ela"

Com 18 edições realizadas durante seus 33 anos de existencia, o Rock In Rio é um dos shows mais esperados pelos amantes de rock, como o nome já diz. Outros dos festivais mais esperados e tão conhecidos quanto são o Lollapalooza, Festival de Música SWU e Tomorrowland Brasil. 


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.