Tamanho do texto

O novo clipe de Muse tem várias referências do filme "De Volta Para o Futuro", de 1985

Recentemente a banda Muse lançou 5 novos singles. Dentre eles "Pressure", que ganhou videoclipe nessa quinta-feira (27). O vídeo conta com diversas referências de um filme que muitos conhecem: "De Volta Para o Futuro". Todos esses singles fazem parte do futuro álbum "Simulation Theory", que estará disponível para venda a partir do dia 9 de novembro. 

Leia também: Pabllo Vittar revela nome e capa de seu segundo álbum

Cena de
Instagram
Cena de "Pressure", de Muse

A faixa de Muse fala sobre a pressão de estar com alguém que tenta te manipular. O clipe conta ainda com a participação do ator Terry Crews, Chance Michael e Julia Robinson. As referências começam no baile onde a banda toca, semelhante ao baile do filme onde os pais do protagonista Marty McFly se beijam pela primeira vez.

Assista:

Leia também: Conheça Gorillaz, a banda virtual que faz sucesso desde 1998

Claro que além de "De Volta Para o Futuro" o clipe também conta com referências de "Gremlins", de 1984. Em seu Instagram oficial o vocalista da banda, Matt Bellamy, postou um boomerang de uma cena futurista do vídeo.























Leia também: Rock In Rio 2019 tem datas reveladas; ingressos começarão a vender em novembro

Sobre Muse

Muse é uma banda inglesa formada em 1994, no gênero de rock progressivo. A banda é formada por três integrantes:  Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme
Dominic Howard. "Simulation Theory" é o oitavo álbum da banda, que veio após "Showbiz" (1999), "Origin of Symmetry" (2001), "Absolution" (2003), "Black Holes and Revelations" (2006), "The Resistance" (2009), "The 2nd Law" (2012) e "Drones" (2015).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.