Tamanho do texto

A banda cantará sua versão de "Bohemian Rhapsody"

Sempre surpreendendo o público com suas músicas e clipes cinematográficos, o Panic! At The Disco não para por aí. A banda, que foi atração no VMA 2018, será também um dos espetáculos confirmados no AMA's 2018, e para não passar a premiação em branco, irão apresentar um dos maiores hinos do rock mundial. 

Leia também: Wanessa e Francinne gravam juntas; Saiba mais sobre "Tum Tum"

Panic! At The Disco durante apresentação
Instagram
Panic! At The Disco durante apresentação


"Bohemian Rhapsody", do Queen, foi a música escolhida como tributo para ser homenageada por  Panic! At The Disco . A banda já tinha gravado sua versão da faixa em 2016, para a trilha sonora do filme "Esquadrão Suicida". 

Relembre:

 No embalo do Queen, vale lembrar que o filme biográfico de Freddie Mercury será lançado ainda em novembro deste ano, e também contará com a presença de Panic! At The Disco para cantar na estreia.

Leia também: Assista "Boca de Lobo", o novo clipe do Criolo

O novo álbum da banda saiu este ano, "Pray For The Wicked", o sexto da carreira do grupo. Ele foi muito bem recebido pela crítica e até concorreu em "Melhor Video De Rock" no VMA 2018 com o clipe de "Say Amen (Saturday Night)". 

O último lançamento da banda foi o clipe "High Hopes", onde Brendon Urie escala um prédio. Em seu Instagram oficial ele postou um pequeno vídeo do Making Of. 

Leia também: Junto com Aretuza Lovi e Valesca, Lary lança novo clipe

Atualmente Panic! At The Disco  tem apenas um integrante fixo: Brendon Urie, que é responsável pelos vocais, teclado e guitarra. A banda está em turnê com "Pray For The Wicked Tour", que ainda não tem data para pisar em terras brasileiras, apesar das especulações para que a banda venha no festival Lollapalooza de 2019.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.