Tamanho do texto

O single "Só Eu Sei" foi lançado hoje (29) e ganhará clipe em breve

Capital Inicial, uma das maiores bandas de rock nacional, lançou hoje (26) o single "Só Eu Sei". A nova música faz parte do projeto inédito "Sonora", o novo álbum do grupo, que veio três anos após o último lançamento da banda. 

Leia também: Confira as 10 melhores músicas de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Capa do single
Divulgação
Capa do single "Só Eu Sei" de Capital Inicial


"Só Eu Sei" fala sobre as dificuldades superadas na vida para  alcançar os objetivos. A música não é a única novidade de Capital Inicial . O clipe será estrelado por  Rainer Cadete, e está sendo gravado no Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros. A captura de imagens foi feita por drones.

Leia também: Ouça "Jacuzzi", a nova música de Anitta e da colombiana Greeicy

Foi divulgado no Instagram oficial da banda uma cena do clipe da nova música. O take foi feito por um drone, que mostra a paisagem, a banda e a produção.


Ouça "Só Eu Sei":

Sobre "Sonora" de Capital Inicial

Este álbum é uma novidade para o grupo. Isso porque traz uma proposta nova: participações especiais de bandas recentes no cenário de rock nacional. Além de estar sendo produzido para ser totalmente digital, o projeto já está lançando músicas e clipes desde maio deste ano, completando em breve as 11 faixas do álbum. 

“Nesse disco optamos por caminhos alternativos. Em todo processo escolhemos pessoas de fora. Da produção do disco até a arte das capas, das parcerias aos convidados. Nós optamos também, pela primeira vez, por fazer um vídeo para cada música”, conta o vocalista e guitarrista Dinho Ouro Preto. 

Leia também: Gusttavo Lima lança novo álbum e DVD ao vivo, escute "O Embaixador"

Já foram lançadas  “Não Me Olhe Assim”, “Tudo Vai Mudar”, “Seja o Céu”, “Tempestade”,  “Atenção”, “Nada Vai Te Machucar e "Só Eu Sei". As participações que virão nas últimas quatro faixas ainda não lançadas, são: Lucas Silveira (Fresno), Fernando Badauí (CPM22), Phill Fargnoli (CPM22), Gustavo Bertoni (Scalene), Emmily Barreto (Far From Alaska) e Cris Botarelli (Far From Alaska). O Capital Inicial segue lotando shows e esgotando ingressos da turnê "Tour Sonora" pelo Brasil. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.