Tamanho do texto

O álbum "Simulation Theory" chegou em todas as plataformas digitais três anos após o último lançamento da banda, "Drones"

Ser primeiro lugar nas listas de mais tocadas em 21 países não é para qualquer um. Foi assim que Muse levou seu álbum "Drones", de 2015, para o sucesso no lançamento. Após três anos do lançamento, a banda confirma sua participação no Rock in Rio de 2019, e lança o novo álbum "Simulation Theory". 

Leia também: Priscilla Alcantara quebra recorde da Sony Music com novo álbum

Até agora o novo álbum de  Muse foi classificado como melhor e mais ousado lançamento do ano pelas principais rádios dos Estados Unidos. A banda conta com mais de sete milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

Ouça "Simulation Theory":

Talvez a capa do álbum te lembre algo. O artista que fez o design dela, Kyle Lambert, também fez oscartazes de sucessos como "Stranger Things" e "Jurassic Park.

Capa de
Instagram
Capa de "Simulation Theory", de Muse

Leia também: Anitta beija vários em novo clipe; assista aos três lançamentos

E para não desanimar o resto dos fãs ao redor do mundo, a banda anunciou também a "Simulation Theory World Tour", que passará por Praga, Hungria, Áustria, Letônia, Rússia, Finlândia, Polônia, Holanda, Alemanha, Suíça, França, Itália, Portugal e Espanha. Confira datas e locais:

Antes do novo álbum, a banda já havia lançado o clipe "Pressure", que conta com diversas referências ao filme "De Volta Para O Futuro". Relembre:


Leia também: Breno e Caio Cesar lançam clipe de "Deixa Eu Te Chamar De Meu Amor"

Muse  não faz sucesso apenas digitalmente. A banda é conhecida como uma das melhores quando se trata em performance ao vivo. Formada por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme, Muse já lançou sete álbuns desde o início, em 1994, e já ganhou diversos prêmios como Grammys, American Music Awards, MTV Europe Music Awards entre outros. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.