Tamanho do texto

A banda está em turnê pelo Brasil no festival Solid Rock junto com outras bandas como Alice In Chains e Black Star Riders

No último sábado (10) o festival Solid Rock passou por São Paulo, com três gigantes do gênero: Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders. Para a surpresa dos presentes no show, Judas Priest fez uma homenagem ao piloto Ayrton Senna. Antes, dia 08, o festival passou por Curitiba. 

Leia também: Muse lança álbum após confirmar presença no Rock in Rio 2019

Momento durante a apresentação de Judas Priest onde homenagearam Ayrton Senna
Instagram/ Robb 'Big Red' Philpotts
Momento durante a apresentação de Judas Priest onde homenagearam Ayrton Senna


O motivo da homenagem não foi revelado, mas os fãs de  Judas Priest acreditam que seja porque domingo (11) foi realizado o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Ayrton Senna morreu em 1994 em um acidente durante uma corrida no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1.

Leia também: Ed Sheeran abre data extra de show em São Paulo; confira datas

Veja abaixo os vídeos do momento:

Visualizar esta foto no Instagram.

Freewheel burning. 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Cauê Del Valle (@cauedelvalle) em

Leia também: Trilha sonora: as melhores músicas dos filmes de Stanley Kubrick

Sobre Judas Priest 

Formada em 1969, Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal e é considerada uma das primeiras e mais influentes do gênero. Os integrantes foram os primeiros a usarem roupas de couro em bandas de rock em meados da década de 1970. Formada atualmente por Ian Hill, Rob Halford, Glenn Tipton, Scott Travis e Richie Faulkner, a banda tem 18 álbuns de estúdio e já fez 27 turnês pelo mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.