Tamanho do texto

Os ingressos para o show na capital paulista já estavam esgotados

São Paulo e Curitiba foram as cidades escolhidas por Paul McCartney para receberem o astro. O ex-Beatle passará pelo Brasil em março de 2019, e, como já era de se esperar, os ingressos para sua apresentação na capital paulista, no Allianz Parque, já esgotaram.

Leia também: Spotify faz retrospectiva musical do ano de cada usuário

Paul McCartney durante show
Shuttersock
Paul McCartney durante show


Para dar outra chance aos fãs que não tiveram chance de comprar as entradas,  Paul McCartney anunciou mais uma data para se apresentar em São Paulo: dia 27 de março. As vendas começam essa semana, na quarta-feira dia 12. Os ingressos variam de R$200 (meia-entrada, cadeira superior) a R$890 (pista premium).

O músico ainda passará pelo Chile e pela Argentina. Paul é um dos muitos artistas que gostam do Brasil. "Eu mal posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós. Nós renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar", revelou em um comunicado oficial. 

Leia também: MC MM faz show surpresa na Comic Con Experience em São Paulo

O show servirá para promover o novo álbum do cantor, "Egypt Station", lançado em setembro.

Confira o comunicado oficial da T4F, empresa responsável pela organização do show:

Leia também: Mariah Carey tira ela mesma do topo das paradas de sucesso

É possível adquirir os ingressos pelo  site da companhia ou indo ao Credicard Hall, em São Paulo, sem pagar a taxa de conveniência. Já em Curitiba, a bilheteria física fica no Estádio Couto Pereira. Escute "Egypt Station", de  Paul McCartney :