Tamanho do texto

A canção "Who Cares" é uma iniciativa do cantor para combater o bullying

Com turnê mundial e passagem para o Brasil já anunciadas, Paul McCartney aproveitou a última semana para lançar o clipe de "Who Cares", uma das faixas mais populares de seu último álbum "Egypt Station". 

Leia também: Claudia Leitte revela capa do single "Saudade"

Cena de
Instagram
Cena de "Who Cares", de Paul McCartney com Emma Stone


O video de "Who Cares" tem participação da atriz Emma Stone, e visa combater o bullying e conscientizar os ouvintes sobre o assunto. A campanha de  Paul McCartney é através da hashtag #WhoCaresIDo, "Minha esperança é que, se existem crianças sofrendo bullying, talvez, ouvindo esta música e assistindo a este vídeo, elas possam pensar que vão ficar bem", conta. 

Assista ao clipe:

No último dia 16 o cantor e compositor se encontrou com Ringo Starr e Ron Wood (Rolling Stones) para subir ao palco em uma releitura da música "Go Back". Os fãs brasileiros não precisam ficar tristes. Paul passará pelo Brasil nos dias 26, 27 e 30 de março de 2019.

Leia também: Zayn lança "Icarus Falls", seu álbum de 27 músicas; confira

Confira uma foto da filha de Paul nos bastidores do show do dia 16:


Os primeiros dois dias da turnê serão em São Paulo, no Allianz Parque, e dia 30 em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. A venda dos ingressos já está aberta, e a segunda data na capital paulista só foi aberta devido aos ingressos esgotados para o dia 26. 

Leia também:Confira os 20 melhores álbuns de 2018 pela Paper Magazine

A última vez em que  Paul McCartney esteve no Brasil foi em 2015. O cantor também havia realizado um show no Allianz Parque. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas