Tamanho do texto

Brendon Urie, vocalista e único integrante fixo, cantou "Hey Look Ma, I Made It" e "High Hopes"

Esta semana vai ao ar no Brasil a final do reality show norte-americano "The Voice". Nos Estados Unidos o programa passou na última terça-feira (18), e contou com a apresentação de quatro finalistas, além de seus treinadores e um show especial do Panic! At The Disco. 

Leia também: Festival de Ano Novo em Salvador reunirá Anitta e mais

Brendon Urie, do Panic! At The Disco, durante apresentação no
Instagram
Brendon Urie, do Panic! At The Disco, durante apresentação no "The Voice"


A banda, que atualmente é composta apenas pelo vocalista Brendon Urie como integrante fixo, cantou duas músicas do novo álbum "Pray For The Wicked", lançado esse ano.  Panic! At The Disco é uma banda famosa por seu talento, seja nas canções, vídeos e até mesmo nas apresentações ao vivo. 

Leia também: Cardi B chega a 700 milhões de visualizações no YouTube

Confira o vídeo onde Brendon canta "Hey Look Ma, I Made It" e "High Hopes":

Quem fez uma pequena aparição também durante o programa foi Beebo, uma marionete inspirada em Brendon Urie. Ele fez questão de sentar na cadeira giratória dos "coaches" do "The Voice". 


"Pray For The Wicked" é o sexto álbum da banda, que inicialmente continha 4 integrantes. Foi um dos CDs mais prestigiados da carreira do grupo, estreando na posição número 1 da Billboard 200.

Ouça:

Leia também: Paul McCartney lança clipe com participação de Emma Stone

A banda está em turnê internacional, e passará por vários estados dos Estados Unidos, além de países como Alemanha, França e Bélgica. Ainda não há previsões para que o  Panic! At The Disco venha ao Brasil, mas existe a possibilidade.