Tamanho do texto

A pelúcia faz homenagem à famosa cena do cantor arrancando a cabeça do animal em um show

Ozzy Osbourne tem a vida e a carreira cheias de polêmicas. Uma das mais famosas e que aumentou sua visibilidade de forma exponencial foi quando durante um show, em 1982, o cantor arrancou a cabeça de um morcego que havia sido jogado no palco por um fã. 

Leia também: Charlie Brown Jr. volta para show em São Paulo no próximo dia 25

Ozzy Osbourne durante show
Instagram
Ozzy Osbourne durante show


Mas a história não é tão macabra assim. Apesar de ser um ato bárbaro,  Ozzy Osbourne , em sua defesa, diz que achava que o animal já estava morto quando foi atirado na direção dele. E, para homenagear o mocego, o cantor lançou uma pelúcia que tem a cabeça removível.

Por ser um item exclusivo e fofo, em poucas horas o brinquedo já havia esgotado. O preço, no entanto, não era dos mais baratos: US$40, vendido no site oficial do cantor. Para ter sua cabeça destacada, o morcego tem um velcro na cabeça, o que possibilita que ela seja grudada em qualquer outro lugar.

Leia também: Festival Garotas à Frente traz coletivo musical Pussy Riot ao Brasil

Confira a propaganda:

Relembre o incidente durante o show que aconteceu Veterans Memorial Auditorium com o vídeo abaixo:

Segundo o cantor, ele acreditou que o morcego fosse de borracha, porque estava imóvel. "Quando eu coloquei ele na boca, ele começou a se debater. Não deu tempo de tirar, quando percebi já tinha separado a cabeça do restante do corpo", relembra Ozzy ao jornal "Times". 

Leia também: Venda de ingressos do Rock In Rio 2019 começa no dia 11 de abril

Mesmo tendo acontecido há quase 40 anos (37, para sermos exatos), o acontecido ainda é muito lembrado pelos fãs do cantor, e até já foi tema de diversas paródias. Vocalista do Black Sabbath até hoje,  Ozzy Osbourne  tem 70 anos e está na carreira musical há 52 anos. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.