Tamanho do texto

O novo álbum surpreendeu os fãs da banda por trazer melodias que são diferentes do que o público estava acostumado

A banda britânica Bring Me The Horizon lançou na última sexta-feira (25) seu sexto álbum de estúdio, intitulado "amo". O disco foi disponibilizado nas plataformas digitais quatro anos após o último lançamento da banda, "That's The Spirit", de 2015. A banda, que começou no estilo deathcore, está se aproximando cada vez mais do pop-rock.

Leia também: Calvin Harris se apresentará no BRIT Awards pela primeira vez

Capa do álbum
Divulgação
Capa do álbum "amo" de Bring Me The Horizon


"amo" foi batizado assim de propósito e em português. Sim, o nome do disco é a conjugação do verbo "amar", no presente. Para quem não sabe, o vocalista de Bring Me The Horizon , Oliver Sykes, é casado com a modelo brasileira Alissa Salls. O álbum contém 13 músicas inéditas, das quais uma já era bem conhecida: "MANTRA", lançada no YouTube em agosto de 2018.

Ouça "amo":


Leia também: Confira o novo EP de Ivete Sangalo: "Carnaval com Ivete - Live Experience"

No entando, a crítica se dividiu. Muitos disseram que essa ousadia não foi a fórmula do sucesso para o novo álbum. Já outros fãs adoraram que a banda se reinventa a cada álbum, e curtiram a pegada mais pop eletrônica de "amo". 

Relembre "MANTRA":


Em apenas alguns dias de lançamento, o disco já acumula 67.695.894 streams só no Spotify. No YouTube, o vídeo oficial de "MANTRA" conta com 14 milhões de visualizações até agora.

Discografia de Bring Me The Horizon

  • Count Your Blessings
  • Suicide Season
  • There Is A Hell, Believe Me I've Seen It. There Is A Heaven, Let's Keep It A Secret
  • Sempiternal
  • That's The Spirit
  • Amo

Leia também: Dupla Bruno e Barretto lança vídeos do DVD "Buteco Raiz - Só As Derramadas"

Sobre BMTH

A banda britânica de rock foi fundada em 2004, por ex-membros de outras bandas. O nome " Bring Me The Horizon " surgiu por causa da fala do capitão Jack Sparrow na franquia de filmes "Piratas do Caribe", onde ele diz "Bring me that horizon". Atualmente o grupo é formado por Oliver Sykes, Lee Malia, Matt Kean, Matt Nicholls, Jordan Fish e John Bon. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.