Tamanho do texto

A banda já ia vir ao país para o Lollapalooza no dia 06 de abril, e agora anunciou um show solo em São Paulo fora do festival

No começo do ano é comum que muitas bandas anunciem suas turnês internacionais. O Lollapalooza, um dos maiores festivais que acontecerão esse ano, divulgou muitas bandas que não vinham ao Brasil faz tempo, como Arctic Monkeys e Bring Me The Horizon. Para quem não é fã de muitos artistas do lineup, o valor para entrar no festival não vale a pena. 

Leia também: David Gilmour fará leilão de guitarras para arrecadar dinheiro para caridade

Integrantes do Bring Me The Horizon antes de show
Instagram
Integrantes do Bring Me The Horizon antes de show


Pensando nisso e na divulgação de seu novo álbum "amo",  Bring Me The Horizon anunciou hoje (04/02) que fará mais um show no Brasil, dessa vez fora do Lollapalooza. A apresentação será feita dia 03/04, na casa de shows Audio, em São Paulo. O primeiro lote já está a venda e pode ser adquirido clicando aqui .

Os valores variam de R$110 (meia entrada na pista) até R$340 (inteira no mezanino). Semana passada a banda lançou seu sexto álbum, "amo", que já chegou no topo das paradas britânicas. O disco já vendeu 27 mil cópias em apenas uma semana.

Leia também: Christina Aguilera confirma série de shows em Las Vegas

Ouça "amo":


Vale lembrar que o último lançamento de BMTH foi o álbum "That's The Spirit", de 2015. Em 2018 a banda divulgou o clipe de "MANTRA", que gerou muitas controvérsias a respeito do novo estilo musical que o grupo está adotando, com as batidas mais puxadas para o pop rock, e não tanto para o screamo.

Relembre "MANTRA":

 Atualmente a banda está em turnê mundial, passando pelos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Inglaterra, Finlândia, Dinamarca, França, Rússia, Japão, e outros países. 

Leia também: Rihanna comemora três anos de seu álbum "ANTI" e faz declaração

Sobre BMTH

A banda britânica de rock foi fundada em 2004, por ex-membros de outras bandas. O nome " Bring Me The Horizon  " surgiu por causa da fala do capitão Jack Sparrow na franquia de filmes "Piratas do Caribe", onde ele diz "Bring me that horizon". Atualmente o grupo é formado por Oliver Sykes, Lee Malia, Matt Kean, Matt Nicholls, Jordan Fish e John Bon. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.