Tamanho do texto

O evento acontecerá na Flórida, no dia 19 de maio, e terá mais atrações brasileiras que ainda serão confirmadas

Para aqueles que estarão em Orlando, na Flórida, em maio, o Brazilian Day pode ser uma boa oportunidade de curtir shows de bandas nacionais em outro país. Com presença confirmada do astro do rock Paulo Ricardo, da banda RPM. 

Leia também: Assista "Bola, Rebola", de Anitta, Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac

Outra novidade além de  Paulo Ricardo , é a direção e produção artística do evento, que será por conta de Rafael Almeida, junto com a empresa Bmouse Productions. Quem vai patrocinar o evento é a gigante  Gol Linhas Aéreas. 

Paulo Ricardo fará show no Brazilian Day
Divulgação/ Black Comunicação
Paulo Ricardo fará show no Brazilian Day


Sobre a parceria de Paulo no Brazilian Day, Rafael disse que é uma honra estar perto do cantor. "Estou muito feliz com a confirmação do show do Paulo Ricardo. Temos uma parceria forte, Estamos em fase de fechamento e em breve divulgaremos todos os artistas que participarão do evento!", conta.

Ainda sobre o show, Rafael conta que está animado para as próximas edições do BD. "Tenho certeza que teremos um lindo show e um grande passo para os próximos anos do Brazilian Day Orlando", finaliza.

O Brazilian Day Orlando será realizado no Lake Eola Stage, em Orlando, no dia 19 de maio (Domingo) ao meio-dia, com término previsto para as 20h.

Leia também: Alice Antunes, a nova aposta da MPB, lançará projeto "Carnaval da Alice"

Sobre Paulo Ricardo

Paulo Ricardo não é apenas cantor. Ele leva muitos títulos em sua carreira: compositor, intérprete, baixista, guitarrista, jornalista e ator. O carioca tinha uma relação muito especial com a música desde cedo, e em 1978 formou sua primeira banda. O sucesso veio em 1983, quando formou a banda RPM ao lado de Fernando Deluqui, Moreno Junior e Luiz Schiavon.