Tamanho do texto

O 11º CD da carreira do grupo está disponível em formato físico e nas plataformas digitais e possui 14 faixas

Imaginasamba lança  o 11º CD da carreira
Divulgação
Imaginasamba lança o 11º CD da carreira



 O grupo Imaginasamba passa por mais um momento especial na carreira; o lançamento do 11º CD. “Do Nosso Jeito” traz 14 faixas, das quais cinco foram escritas pelo vocalista Suel. Gravado no Rio de Janeiro, o CD conta com a participação especial do cantor e compositor Gaab, filho do Rodriguinho.

Leia também: Wanessa Camargo lança seu novo videoclipe "Mulher Gata"

O lançamento vem acompanhado de uma ação inédita do Imaginasamba : todas as faixas ganharão lyric vídeos, que serão disponibilizados no canal da banda no YouTube.

O vocalista Suel revela estar muito empolgado com o projeto: “Estamos muito contentes com este projeto. Os andamentos estão mais balançados, as músicas estão bem alegres, para cima”. “É um trabalho muito mais percussivo também, com uma linguagem bem jovem, na onda do que está rolando hoje em dia”, completa o pandeirista Gné.

O álbum traz três regravações: “Deixa Eu te Querer / Opções”, de Gustavo Lins, “Só Você Não Vê”, de Gaab e Filipe Duarte, e “Fala”, de Luccas Carlos, Nave e EL IF Beatz. 

Entre os destaques do disco estão “Quase Isso”, música que possui o romantismo que o público já está acostumado a ouvir nos discos; “Framboesa com Nutella”, um autêntico pagode que aborda o amor de uma forma mais irreverente; “Preservê”, canção que conta com a participação de Gaab, além de “Do Nosso Jeito”, single homônimo do álbum.

Leia também: Márcia Fellipe grava novo clipe no Ceará

“Do Nosso Jeito” é uma composição de Thiaguinho & Ah! Mr. Dan que leva o mesmo nome do álbum e foi lançada antecipadamente em todas as plataformas digitais. Público e fãs podem conferir também o videoclipe da música, gravado em Arraial do Cabo, região dos lagos, no Rio de Janeiro e foi dirigido por Dig Jam – mesmo diretor do mais recente sucesso do grupo, “Por Mais Cem Anos”.

“É uma música leve, que transmite felicidade. Foi a primeira música que escolhemos pra entrar no CD e uma curiosidade é que o “la la la la” foi um improviso dos compositores e acabou fazendo parte da música inclusive como a parte mais marcante”, diz Suel.

Leia também: Katinguelê vai lançar EP comemorativo e gravar DVD de 35 anos do grupo

"Perco A Linha" a nova música do Imaginasamba

Junto com o lancamento do àlbum “Do Nosso Jeito”, o Imaginasamba  também lançou o single oficial de trabalho “Perco A Linha”, música de Gaab e Vitinho, que traz uma linguagem jovem e fala sobre uma mulher que enlouquece um homem. Sempre inovando, a banda já disponibilizou o lyric vídeo da faixa em seu canal do Youtube.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.