Tamanho do texto

Cantor recebeu a premiação pela sua conquista de mais de 432 milhões de streams de áudio e vídeo

Conhecido como "Príncipe do Samba", Dilsinho ganhou o Disco de Ouro da gravadora Sony Music no último domingo (12).  O prêmio foi dado pelas mãos dos pais do cantor durante o programa “Agora é Domingo”, da Band.

Leia também: Dupla sertaneja Bruno e Barretto faz sucesso com novos clipes

Dilsinho ganha Disco de Ouro
Reprodução
Dilsinho ganha Disco de Ouro


Em seu Instagram  Dilsinho fez um pequeno discurso de agradecimento após receber o pêmio. "Empresários, produtores, músicos, equipe e gravadora agradeço por confiarem em mim e em nós juntos. Meu público, meus fãs, esses números são vocês, as minhas vitórias são vocês e os meus sonhos também. Obrigado a cada cantinho desse país pelo número de 432.000.000 Milhões de vendas em música.” 

Leia também: Cher anuncia novo álbum; saiba mais sobre "Dancing Queen"

Veja a publicação original:


As músicas “Trovão” e “Cansei de Farra” são a prova de que o cantor faz sucesso no mundo musical: as duas são single de platina (premiação que se dá por um grande número de cópias da música que são vendidas), e "Refém" é platina duplo. 

Em comemoração ao número alto de vendas de suas faixas e álbuns o cantor anunciou a gravação de seu primeiro DVD, que acontecerá dia 20 de setembro no Rio de Janeiro. Alguns dos grandes nomes que farão parte da gravação são: Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana. 

Leia também: Ouça "Thunderclouds", música do projeto de Diplo, Sia e Labirinth

Dilsinho  já tem dois CD's lançados, "Dilsinho" e "O Cara Certo" e muitas de suas composições já são conhecidas nas vozes de Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Thiaguinho. Seu último lançamento foi a música Ioiô, que tem a participação de Ivete Sangalo e já passou a marca de 6 milhões de views no YouTube. 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.