Tamanho do texto

As duas primeiras faixas do projeto contam com a participação de Maria Gadú e Lucas Lima

A cantora Sandy Leah faz sucesso desde criança com uma voz afinada e incomum. E, não era de se espantar que, agora, após muitos sucessos na carreira solo, ela surgisse com mais um projeto que está dando ótimos resultados na internet: "Nós, Voz, Eles". 

Leia também: Rapper Travis Scott anuncia turnê "Wish You Were Here" do álbum "Astroworld"

Sandy lança novas músicas do projeto
yotube/reprodução
Sandy lança novas músicas do projeto "Nós, Voz, Eles"


O novo projeto consiste em uma websérie que terá lançamentos a cada duas semanas, nas terças-feiras. "Nós, Voz, Eles", que mostrará o processo de gravação de cada música, teve início na última quarta-feira (22), e já conta com as faixas "No Escuro", em parceria com a cantora de MPB Maria Gadú, e "Areia", em parceria com o marido de Sandy , Lucas Lima. 

Assista aos dois primeiros episódios:

"No Escuro"- Sandy e Maria Gadú

"Areia" - Sandy e Lucas Lima

Leia também: Clipe do single "Chega", do sertanejo Rapha Dantas, é lançado no YouTube

Sobre "Nós, Voz, Eles"

O novo projeto da cantora irá reunir grandes artistas da música brasileira para compartilharem memórias e bons momentos. Desses encontros, que acontecem no estúdio da casa de Sandy, surgirão músicas que serão gravadas em áudio e vídeo simultaneamente, para que os espectadores possam acompanhar o processo de criação e gravação. Em seu Instagram a cantora compartilhou a felicidade de produzir algo ao lado do marido.


Leia também: Dupla sertaneja Conrado & Aleksandro lança novo single

Os famosos que estarão presentes no projeto são: Mateus Asato, a dupla Anavitória, Thiaguinho, Iza, Banda Melim, e o próprio pai de Sandy : o sertanejo Xororó. Todas as canções produzidas serão incluídas no repertório da cantora e em sua nova turnê. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.