Tamanho do texto

O cantor está concorrendo na categoria "Melhor Disco de Samba e Pagode"

Novo no mercado musical profissional, Ferrugem ficou conhecido com seu hit "Pirata e Tesouro", que já acumula mais de 120 milhões de visualizações no YouTube. Não era de se estranhar que com um sucesso tão grande o cantor não fosse indicado para receber um Grammy Latino .

Ferrugem é indicado ao seu primeiro Grammy Latino
Reprodução
Ferrugem é indicado ao seu primeiro Grammy Latino


A lista dos indicados ao prêmio foi lançada na última quinta-feira (20), e lá estava Ferrugem na categoria "Melhor Disco de Samba e Pagode", com seu álbum "Prazer, Eu Sou Ferrugem". O mais emocionante para o cantor foi estar em uma premiação que tem grandes nomes nessa categoria, como Martinho da Vila, Maria Rita, Diogo Nogueira e Thiaguinho.

Leia também: Avril Lavigne lança "Head Above Water", música sobre luta contra doença

"Foi uma festa geral quando a notícia chegou. Receber a indicação de um prêmio com tanta credibilidade e tão grande como é o Grammy Latino é importantíssimo para mim e toda minha equipe. Tenho certeza de que só a indicação já vai fazer uma diferença imensa em minha história", conta o cantor. 

Em seu Instagram oficial ele publicou um comunicado agradecendo a indicação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando eu recebi essa notícia passou um filme na minha cabeça, de toda trajetória até aqui. É uma emoção sem igual ser indicado para essa premiação. São tantos agradecimentos, tem tanta gente envolvida nesse projeto. Minha mãe @maristelaoficial graças a você eu descobri a música tão cedo e soube o que eu queria fazer na vida. Você foi, é e sempre será a minha inspiração. Meu pai @luiz_carlos_matocha não imagino essa caminhada sem você ao meu lado, me dando força e me apoiando nas minhas decisões e brigando até quando tem que brigar. Minha equipe, meu escritório @goldproducoes e a minha gravadora @warnermusicbr que tornaram esse sonho realidade, que fizeram esse trabalho ser tão impecável. Não sei nem como agradecer por vocês estarem comigo nessa caminhada e em todos os momentos da minha carreira. Minha esposa @thaisrvv!! Vocês não sabem a importância que essa mulher tem na minha vida, o quanto ela é presente. A mãe das minhas filhas, a mulher que me inspira. Obrigado meu amor por estar comigo sempre. E aos meus fãs que devo tudo. Com certeza esse reconhecimento, esse passo gigantesco na minha vida eu devo a vocês também. Obrigado por todo apoio. Essa indicação é de todos nós!! Obrigado!

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em



Leia também: "Back to Black", álbum de Amy Winehouse, ganhará documentário

Sobre Ferrugem

O carioca Jheison Failde de Souza, de 28 anos, vem fazendo cada vez mais sucesso pelo nome artístico de Ferrugem , e os números provam isso: mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 20 shows por mês com ingressos esgotados. Sua paixão pelo samba veio desde criança, com 13 anos, onde o menino saia de casa escondido para frequentar as rodas musicais de seu bairro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.