O cantor está concorrendo na categoria "Melhor Disco de Samba e Pagode"
Novo no mercado musical profissional, Ferrugem ficou conhecido com seu hit "Pirata e Tesouro", que já acumula mais de 120 milhões de visualizações no YouTube. Não era de se estranhar que com um sucesso tão grande o cantor não fosse indicado para receber um Grammy Latino .

A lista dos indicados ao prêmio foi lançada na última quinta-feira (20), e lá estava Ferrugem na categoria "Melhor Disco de Samba e Pagode", com seu álbum "Prazer, Eu Sou Ferrugem". O mais emocionante para o cantor foi estar em uma premiação que tem grandes nomes nessa categoria, como Martinho da Vila, Maria Rita, Diogo Nogueira e Thiaguinho.
Leia também: Avril Lavigne lança "Head Above Water", música sobre luta contra doença
"Foi uma festa geral quando a notícia chegou. Receber a indicação de um prêmio com tanta credibilidade e tão grande como é o Grammy Latino é importantíssimo para mim e toda minha equipe. Tenho certeza de que só a indicação já vai fazer uma diferença imensa em minha história", conta o cantor.
Em seu Instagram oficial ele publicou um comunicado agradecendo a indicação:
Leia também: "Back to Black", álbum de Amy Winehouse, ganhará documentário
Sobre Ferrugem
O carioca Jheison Failde de Souza, de 28 anos, vem fazendo cada vez mais sucesso pelo nome artístico de Ferrugem , e os números provam isso: mais de dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 400 milhões de visualizações no YouTube e mais de 20 shows por mês com ingressos esgotados. Sua paixão pelo samba veio desde criança, com 13 anos, onde o menino saia de casa escondido para frequentar as rodas musicais de seu bairro.