Tamanho do texto

Thiaguinho foi padrinho da dupla no programa "Superstar", em 2015

A nova faixa de Lucas e Orelha traz a tona a mistura de Reggaeton e R&B. "Ela Gosta do Pretinho", com participação especial do pagodeiro Thiaguinho, fala justamente sobre o amor que a dupla sente pela sua cor. "Temos uma relação muito bonita com a nossa cor, admiramos muito ela", contam. 

Leia também: Maroon 5 é confirmada como atração no intervalo do Super Bowl

Lucas e Orelha lançam novo single em parceria com Thiaguinho
Reprodução
Lucas e Orelha lançam novo single em parceria com Thiaguinho


A nova faixa de Lucas e Orelha com Thiaguinho já tem clipe estrelado por Rafael Zulu e Sofia Starling, além de ser dirigido por  Bruno Fioravanti. O vídeo mostra a comunidade pesqueira da Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro.

Assista:

"Para nós, é maravilhoso ter uma música com esse cara que admiramos muito e sempre fomos fãs. O Thiaguinho veio para dar o toque final à canção. Temos as melhores sensações quando falamos dessa música, gostamos muito dela e esperamos que ela toque as pessoas assim como nos toca", revelaram. 

Leia também: Conheça os indicados ao Grammy Latino

Devido ao sucesso da nova música, que está há apenas dois dias no YouTube, muitos fãs e outros famosos estão gravando suas versões da faixa e coreografias também. O cantor Mumuzinho, por exemplo, fez sua versão:

Visualizar esta foto no Instagram.

Pega essa malemolência 🤣 @mumuzinho 👓#elagostadopretinho 🔥

Uma publicação compartilhada por Lucas e Orelha (@lucaseorelha) em

Leia também: Ouça "Solução", a nova versão da música de UM44K com Matheus e Kauan

Sobre Lucas e Orelha

Lucas e Orelha se conheceram no tempo da escola, na Bahia. Os meninos começaram cantando em igrejas, e com a divulgação de seu trabalho na internet, eles foram ganhando mais reconhecimento. A explosão da carreira veio após o Superstar, da Rede Globo, que aconteceu em 2015. Desde então a dupla não para de lançar sucessos e fazer parcerias importantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.