Tamanho do texto

O DVD foi gravado dia 20 de setembro no Rio de Janeiro

O primeiro single de "Terra do Nunca", novo DVD de Dilsinho, estreou hoje (31) e já se tornou um grande sucesso entre os fãs. Com clipe retirado da gravação, "Péssimo Negócio" tinha tudo para ser single desde quando o cantor ouviu o arranjo pela primeira vez.

Leia também: Dave Grohl e sua filha cantam músicas em evento beneficente

Dilsinho durante a gravação do DVD
Instagram
Dilsinho durante a gravação do DVD "Terra do Nunca"


"Assim que ouvi ´Péssimo Negócio´, já sabia que seria um single. Não sabia se seria o primeiro, mas sabia que seria uma música de trabalho do disco. E ela foi crescendo cada vez mais, a galera falando nas redes sociais. O público escolheu essa música para ser a primeira do DVD”, conta Dilsinho .

Leia também: Rock in Rio: saiba quais as bandas que farão shows no último dia

A nova música do cantor fala sobre como foi difícil conquistar a pessoa amada e tudo que ele sofreu para conseguir isso. Assista "Péssimo Negócio":

A música, que antes era mais pop, contou com alguns ajustes antes de ser gravada pelo cantor. "Essa música tinha um lado mais pop rock, que eu queria mostrar, e, ao mesmo tempo, consegui colocar os elementos do pagode e do samba nela", conta.

O cantor agradeceu o carinho dos fãs e da mídia no Instagram:



Leia também: Elvis Presley terá conteúdos lançados digitalmente pela Legacy Recordings

Sobre "Terra do Nunca"

O novo DVD de Dilsinho conta com 12 músicas inéditas e mais algumas que já estavam no repertório do cantor, como as famosas “12 Horas” e “Refém”. O nome remete ao sentimento que ele queria levar ao público: a mistura dos sonhos com a realidade. Além do próprio cantor, outros nomes famosos participaram da gravação:  Ivete Sangalo, Léo Santana, Ferrugem, Mumuzinho, Dennis, Kevinho e Luan Santana.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.