Tamanho do texto

A música faz parte do projeto "Misturadin 2", gravado em outubro

O famoso grupo Turma do Pagode lançou nesta sexta-feira (30) o single "Pesquisa no Google", parte de um projeto recente gravado no começo de outubro em São Paulo. "Misturadin 2" é o décimo primeiro trabalho do grupo, que trouxe músicas para todos os gostos: desde clássicos do pagode dos anos 1990  e 2000 até músicas inéditas. 

Leia também: Acústico MTV voltará a ser produzido

Turma do Pagode e Henrique e Juliano durante o show de
Divulgação
Turma do Pagode e Henrique e Juliano durante o show de "Misturadin 2"


"Pesquisa no Google" tem cara de sucesso. "Esse novo single promete. ‘Pesquisa no Google´ foi a escolhida como primeira música do nosso novo trabalho porque, além do clima no dia da gravação, adoramos o resultado final. É uma aposta, mas é uma música que agrada a todos que ouvem", conta Thigão, percussionista da  Turma do Pagode .

A canção fala sobre saudade da pessoa amada, e como é impossível viver sem ela. Confira:


A música é uma parceria do grupo com os sertanejos Henrique e Diego. Ainda segundo Thigão, a dupla sertaneja foi perfeita para completar a melodia. "Gravar com eles é sempre muito legal! Eles são divertidos e grandes parceiros e a nossa sintonia colabora para um excelente resultado final", conta. 

Leiz, o vocalista do grupo tem uma ideia parecida sobre o novo single e a participação da dupla. "Por termos essa proximidade, esse carinho um com o outro, o trabalho só veio a ganhar, porque a gente está passando para os nossos fãs uma verdade, que é a de estarmos felizes, cantando juntos. Acho que a galera vai gostar", afirma. 

Leia também: Wesley Safadão quebra recorde pessoal e faz show de 6 horas

"Misturadin 2" foi gravado em outubro em São Paulo, no Credicard Hall, e teve os ingressos esgotados. As participações especiais não param com Henrique e Diego, além deles Rael, Salgadinho, Leci Brandão, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação e Gaab também marcaram presença no show. 

A primeira versão, "Misturadin", foi gravada em 2017 e fez muito sucesso entre os fãs do grupo, também esgotando as casas de show. A gravação da segunda edição do show rendeu álbum de DVD, que ainda serão lançados. A música da  Turma do Pagode que chegou para anunciar a gravação do projeto foi " Sua Mãe Vai Me Amar ", lançada em agosto, e o clipe já acumula mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.