Tamanho do texto

"Praia 67" foi lançado hoje (14) em todas as plataformas digitais

Quem é fã da canção "Cerveja de Garrafa" já pode ir se preparando para novidades do grupo Atitude 67, que foi responsável pela produção do hit. O sexteto lançou nesta sexta-feira (14) seu novo álbum "Praia 67".

Leia também: Dilsinho lança EP, "Terra do Nunca" e novo clipe com Luan Santana

Grupo Atitude 67 durante apresentação
Instagram
Grupo Atitude 67 durante apresentação


Composto por 4 músicas, o novo lançamento do  Atitude 67 leva uma temática de praia, onde o álbum foi gravado: em Prainha, que fica em Saquarema no Rio de Janeiro. Com histórias sempre baseadas na vivência dos meninos do grupo, as músicas trazem momentos da vida de cada um. 

Leia também: Ariana Grande lança nova música e fala sobre novo álbum

Escute "Praia 67":

Junto com o álbum veio clipe de "Solteirô", gravado ao vivo. Confira:

Mas as novidades não param por aí. Segundo os integrantes do grupo, mais EPs virão ao longo do ano que vem. "Praia 67" é apenas o segundo de cinco "partes" do projeto que visa virar um único álbum. Pedrinho, um dos participantes, contou mais em entrevista à Folha: "Ao invés de lançarmos um produto com 15 músicas por ano, como a maioria dos artistas fazem, nós fracionamos em pequenos episódios, como uma temporada de série".

Antes, o grupo já havia lançado "Laje 67", em setembro, e também com 4 faixas.

Sobre Atitude 67

O sexteto é composto por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), todos amigos que deixaram seus empregos para correrem atrás do sonho na carreira musical. O ultimato veio em 2016, quando todos decidiram que teriam que largar as profissões até novembro para começar oficialmente no grupo de pagode. 

Leia também: Lollapalooza Brasil divulga line-up de cada dia do festival; confira

Ao serem descobertos por Dudu Borges, produtor de Michel Teló e Luan Santana, o sucesso foi quase que instantâneo.  Atitude 67  lançou o hit "Cerveja de Garrafa" em outubro de 2017, e desde então virou febre nas playlists do Brasil inteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas