Tamanho do texto

Conhecido como o Rei da Lambada, Beto realizou um show no último sábado dia 15

Em agosto, uma notícia triste. Beto Barbosa comunicou aos fãs que se afastaria dos palcos para tratar um câncer. Após cinco meses, e segundo ele 99% curado, Beto voltou aos palcos em plenos pulmões e feliz. 

Leia também: Claudia Leitte revela capa do single "Saudade"

Beto Barbosa durante o tratamento contra o câncer
Instagram
Beto Barbosa durante o tratamento contra o câncer

Leia também: Relembre os lançamentos musicais mais famosos de 2018

O Rei da Lambada ainda passará por uma cirurgia no começo de 2019, mas segundo ele, é para evitar que o câncer volte.  Beto Barbosa  realizou o show em Fortaleza, e aproveitou o momento para compartilhar com seus fãs no Instagram.

O cantor também agradeceu o apoio de todos durante sua recuperação:

Visualizar esta foto no Instagram.

Show do amor , da vitória , do Natal 🎄 e da saúde. Hoje posso dizer que o susto passou e que estou com 99% de cura. Agradeço a Deus , as orações dos fãs, imprensa, amigos e a equipe do Dr. Fernando Maluf. Super Agradecido a todos os médicos e enfermeiros Oncologistas que estiveram do meu lado nestes 5 meses de tratamento. Super feliz de poder respirar este ar de grandes expectativas, fé e esperança neste futuro de grandes eventos e alegrias que na minha vida chegou . Estou compondo com alegria com meus parceiros musicais e novidades reais estarão chegando em 2019 . Ainda tenho uma cirurgia para fazer em janeiro , apenas para reforçar e fortificar a saúde para que o CA não volte . Deus sempre 🙏 Amo vocês ❤️ #betobarbosa @fernandocotaitmaluf

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Leia também: Francinne prepara música sobre empoderamento feminino; saiba mais

Sobre Beto Barbosa

Cantor e compositor nascido em Belém, no Pará,  Beto Barbosa ficou famoso nos anos 1980 principalmente por seu hir "Adocica". Beto tem 10 LPs e 11 CDs gravados até hoje. A infância do cantor foi difícil, cheia de decisões importantes: ficar com sua família ou optar por uma vida mais luxuosa, sendo adotado por um tio. Ele optou por ficar com seus pais, e começou a dar duro para se sustentar, trabalhando ainda adolescente.