Tamanho do texto

O grupo contou com Fundo de Quintal, Henrique & Diego, entre outros, para participarem do álbum

"Misturadin" foi total sucesso. Pensando nisso, a Turma do Pagode gravou ao vivo em outubro seu DVD  e álbum "Misturadin 2", que teve a parte 1 de seu EP lançada no último dia 22. Os ingressos se esgotaram bem rápido, o que fez do show único para quem conseguiu um lugar na plateia.  

Leia também: Anitta grava nova versão de "Veneno" e faz cover de Ariana Grande

Capa do novo EP da Turma do Pagode,
Divulgação
Capa do novo EP da Turma do Pagode, "Misturadin 2"


O EP1 de "Misturadin 2" é a primeira parte da apresentação da  Turma do Pagode , que conta com seis faixas, que se misturam com participações especiais. São elas “Aonde Quer Chegar”, “A Batucada dos nossos Tantãns / Vai Lá, Vai Lá”, “Sou Eu”, “Segue sua Vida / Paixão Verdadeira”, “Sua Mãe Vai me Amar” e “Pesquisa no Google”.

Leia também: Confira as músicas que foram indicadas ao Oscar 2019

Confira:

Um dos integrantes, Leiz, disse que quer que os fãs se divirtam com a primeira parte do projeto. "Tivemos várias participações mais do que especiais que a galera com certeza vai curtir. O ´Misturadin2´ promete. Esperamos que todos gostem, porque a gente fez com muito amor e carinho."

As participações são mais que especiais. "Essa primeira amostra vem com várias participações, um repertório bem eclético, misturando música inéditas e regravações. São artistas por quem a gente tem um respeito muito grande e que fazem parte da nossa história", finalizou o cantor. 

Quem fez parte do lançamento junto com o grupo foi a dupla Henrique & Diego, Rael, Salgadinho, Leci Brandão, Samprazer, Carica Sensação, Doce Encontro, Marquynhos Sensação e Gaab.

Leia também: Morcego famoso de Ozzy Osbourne ganha pelúcia que perde a cabeça

"Misturadin 2" tem músicas para todos os gostos, desde quem gosta de novidade até para quem curte o tradicional pagode dos anos 1990. "Esse trabalho tem uma parte voltada para músicas inéditas e outra para regravações. A expectativa é que esse trabalho leve a nossa turnê de 2019. As músicas estão sendo lançadas aos poucos, em formato de EP", conta o integrante Caramelo.

Turma do Pagode já contabiliza mais de 7 milhões de fãs nas redes sociais e quase 3 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming musical Spotify. Seus integrantes são: Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo). 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.