Tamanho do texto

A cantora vai estrear o novo projeto junto com seu show e sua segunda música autoral no pré-carnaval 2019

Alice Antunes, cantora e compositora de MPB, fará show no próximo dia 23, sábado. A apresentação contará com a estreia de "Batucada na Favela", música autoral da artista, e do novo projeto "Carnaval da Alice", que promete animar o Carnaval 2019. Ela apostou na canção que tem tudo a ver com o verão, assim como "Dezembro", outra música que fez sucesso na época de lançamento.

Leia também: Pink lança single "Walk Me Home" com lyric video; ouça

O show de  MPB de Alice Antunes acontecerá no Olaria Bar, localizado no bairro do Paraíso, em São Paulo, a partir das 19h. A cantora já havia feito um show neste bar para lançar "Dezembro". O repertório para sábado será bem brasileiro, original e animado.

Além de conteúdo autoral, a cantora também faz covers e releituras de sucessos de artistas famosos. Relembre a releitura de "Cálice", de Chico Buarque, feita por Alice:


Leia também: Snoop Dogg confirma parceria com Anitta

Sobre Alice Antunes

Alice Antunes, cantora de MPB
Divulgação/Ana Pupulin
Alice Antunes, cantora de MPB

Inspirada por grandes nomes da música, como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade, e aprendeu violão sozinha, aos 15. A cantora tem muita afinidade com o mundo musical, desde sempre escreveu poesias e as transformava em música. Cheias de personalidade, suas músicas transitam entre a  MPB e o Jazz clássico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas