Tamanho do texto

O novo videoclipe da cantora conta com as participações das cantoras Solange Almeida e Dani Russo

Márcia Fellipe e Solange Almeida juntas nos bastidores da gravação do novo clipe
Divulgação
Márcia Fellipe e Solange Almeida juntas nos bastidores da gravação do novo clipe

No dia 18 de abril foi gravado o videoclipe do novo single de Márcia Fellipe , “ Mostra pra ele ” em clima de total empoderamento feminino. O hit conta a história de um casal de namorados que se separa porque o homem acabou pisando na bola mais uma vez e decepciona a parceira. A namorada se consola com a amiga que a incentiva a sair, paquerar e dançar na frente do ex para que ele se arrependa do que fez.

Uma mega produção foi montada para o videoclipe de Márcia Fellipe , o cenário contou com quatro locações na cidade de Fortaleza. A Imaginar Filmes foi a responsável pela captação das imagens com direção geral de Kelson Veras e produção musical sob a responsabilidade de Rod Bala.

“Adorei esse trabalho. Estou ansiosa e bem animada à espera do resultado final e a repercussão junto ao público. O final do clipe ficou muito engraçado”, comenta a fenomenal.

A cantora está com a agenda cheia e se prepara para o São João onde se apresentará nas maiores e melhores festas do país.

Marcia Fellipe é considerada o "Wesley Safadão de saias"

Ela já ganhou o apelido de "Safadão de saias" no Norte e Nordeste do país. Não é só porque ela canta forró assim como o ídolo cearense, mas também porque eles já dividiram o mesmo palco, durante quase três anos, como os vocalistas da banda Garota Safada — foi com ela, inclusive, que Wesley cantou pela primeira vez no “Domingão do Faustão”, em 2011.

Além de cantora, compositora e ainda empresária do ramo do Forró Eletrônico. Marcinha (como é conhecida carinhosamente pelo seu público) começou sua carreira desde cedo, influenciada pelo pai e avô. Os dois recomendavam que ela seguisse a carreira no forró, pois segundo ele, era um estilo musical mais popular e fácil de ser trabalhada.

Márcia começou sua carreira cantando em barzinho pelo subúrbio de Manaus e ganhou um concurso de calouros como cantora revelação e desde então ela não parou mais e a partir dali sua carreira começava a ganhar projeção. Depois disso, começou a surgir convites para cantar em bandas, e entre esses convites, Marcinha acabou aceitando o convite da Companhia do Forró, sua primeira banda, gravando o primeiro trabalho na cidade de Fortaleza.

Marcia Fellipe , tem só no mês de junho, serão 27 shows pelo país. Entre os dias 16 e 30, por exemplo, ela faz show em todas as datas, chegando a fazer duas apresentações por dia.

    Leia tudo sobre: Wesley Safadão