Tamanho do texto

O local escolhido foi proposital, "Vibezinha" foi rodado no "Pé de Amora Studio", em Goiânia, já conhecido pelo cantor

Thiago Brava na gravação do seu novo DVD
AgNews
Thiago Brava na gravação do seu novo DVD "Vibezinha"

"Fazer poesia é que nem jogar bola", com essa temática Thiago Brava abriu a gravação do seu terceiro DVD. Gravado na noite de 24 de abril, " Vibezinha " chega para consolidar um momento especial na carreira do cantor.

Leia também: Com ingressos esgotados, Maneva anuncia data extra para gravação de DVD acústico

 O local escolhido foi proposital, " Vibezinha " foi rodado no " Pé de Amora Studio ", em Goiânia.  No ano passado, Thiago Brava gravou o projeto " Um Violão e uma Catuaba " no terraço desse estúdio com pouco investimento e uma pequena estrutura. O DVD foi um divisor de águas na carreira do cantor e projetou Thiago Brava para o mercado nacional com a canção " Dona Maria ", considerada pelos especialistas, mídia e público como a música do ano.

Apesar de ser no mesmo espaço, as estruturas dos projetos são completamente diferentes e mostra o crescimento e amadurecimento do artista.  "Foi um prazer gravar esse DVD em um lugar que eu considero o quintal da minha casa. Esse lugar só me traz boas lembranças e eu precisava eternizar esse momento.  ' Vibezinha'  é um projeto acústico e bem a nossa cara. Foi uma emoção muito grande gravar ao lado dos meus familiares e amigos. Estou ansioso para o lançamento e muito feliz. O DVD está com uma energia incrível", conta Thiago.

 Com produção musical de Wilibaldo Neto, " Vibezinha " conta com nove canções inéditas e duas regravações. Das onze músicas que compõem o DVD, oito foram compostas por Thiago em parceria com grandes amigos. 

O cantor cuidou de todos os detalhes do novo projeto

Thiago preparou uma homenagem para os pais e cantou um pout-pourri de forró especialmente para Dona Jura e Seu Rafael dançarem no palco. As músicas escolhidas foram "Colo de Menina", "Sapatiha 37" e "100 anos".

Leia também: Katinguelê vai lançar EP comemorativo e gravar DVD de 35 anos do grupo

"A minha família é a minha base e eles não podiam ficar fora desse momento especial da minha carreira. Ter eles ao meu lado me enche de orgulho e de vontade de fazer sempre o melhor", explica o artista.

Com direção do próprio cantor em parceria com os empresários Juninho Gil e Frederico Brandão e execução de Douglas Caetano, o cenário foi totalmente pensando para ser natural, mas muito envolvente. Com um palco cercado pelo público em todo os seus 360 graus, uma atmosfera bem intimista, porém grande e refinada. Destaque para as luzes espelhadas no ambiente e que mudavam de cor para compor o clima de cada canção.

"Foi uma gravação muito boa e com uma vibe incrível. Isso é Thiago Brava, isso é ' Vibezinha '. Fiquem ligados nas minhas redes sociais que em maio já tem o primeiro lançamento!", descreve Thiago Brava.

Com direção de vídeo de Andre Caverna, da Caverna Films, "Vibezinha" foi uma experiência ímpar para quem esteve presente, e também será para quem irá assistir.

Leia também: Ariana Grande divulga bastidores do seu novo video clipe “No Tears Left To Cry”

Atualmente Thiago Brava está viajando o país com a tour "Um Violão e uma Catuaba". A atual música de trabalho, "Dona Maria", ultrapassa a marca de 255 milhões de visualizações no YouTube, é a 23° música mais ouvida no TOP 200 do Spotify, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios há mais de seis meses. Thiago conquistou mais de 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.