Tamanho do texto

Após anunciar separação do parceiro João Lucas, Marcelo Martins apresentou uma prévia do início de sua carreira solo.

Marcelo Martins lança
Divulgação
Marcelo Martins lança "Mesa de Lata"

O ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, apresentou na manhã desta segunda-feira, 7, uma prévia do início de sua carreira solo.

O cantor e compositor  Marcelo Martins utilizou as suas redes sociais para convidar os fãs a conferir o trecho de “ Mesa de Lata ”, umas das músicas que irão compor o seu primeiro trabalho solo. Na sua rede social, Marcelo destacou que ainda é uma prévia e que um clipe está sendo preparado. 

Leia também: Lucas Lucco lança o EP "De Boa na Lagoa"

Na publicação, o sertanejo ressalta que a música é uma composição sua com os parceiros Sérgio Porto, Mauro Sérgio e Jesse Sales. A produção musical foi realizada por Marcelo Martins e por Jesse Sales. Sobre fazer a produção e cantar uma música de composição sua, Marcelo diz que este foi um dos motivos que o levaram a colocar um ponto final na dupla. “ Sempre tive muita vontade de contar a minha verdade, de mostrar para o público o que eu sinto e o que eu gosto de fazer. Agora estou começando a fazer isso. ”, explicou o cantor.

Leia também: Wanessa Camargo lança o clipe de "Mulher Gata"

Marcelo ficou conhecido no Brasil todo como intérprete de hits como “ Eu quero tchu, eu quero tchá ”, “ Louca Louquinha ”, “ Joga o copo pro alto ” e “ Agora é para valer ”. Porém o que poucos sabem é que ele é compositor de músicas que fizeram muito sucesso interpretadas por grandes nomes da música brasileira. Este é o caso de “ Incondicional ” – que foi gravada por Luan Santana; “ Lágrimas ”, “ Na Linha do tempo ” e “ Dez minutos longe de você ” – que foram interpretadas por Victor e Leo, “ Eu Vou te esquecer ”, que é uma das três músicas inéditas gravadas por Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone no projeto “Clássicos”. Outros nomes como Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, João Bosco e Vinicius, Gabriel Gava, Israel e Rodolffo, João Gabriel, entre outros já gravaram sucessos de Marcelo Martins. Algumas dessas músicas e composições inéditas também podem ser conferidas em seu canal do youtube

Leia também: Thiago Brava grava seu novo DVD em Goiânia

O fim da dupla João Lucas e Marcelo

No final de abril, Marcelo Martins informou seus fãs por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente.
É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical.
A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás.

Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo Martins destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.