Tamanho do texto

Conrado e Aleksandro são conhecidos por serem representantes do "sertanejo bruto", que resgata influências da música de raiz

São Paulo receberá mais uma dupla sertaneja. A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro está se preparando para seu pimeiro show na cidade. Eles prometem trazer o chapéu, a bota e a fivela para a cidade de pedra e animar o público do Villa Country, principal casa sertaneja da capital, nesta quinta-feira (10). 

Leia também: Marcelo Martins dá uma prévia do seu primeiro trabalho solo

Conrado e Aleksandro farão o primeiro show em São Paulo nesta quinta-feira (8)
Divulgação
Conrado e Aleksandro farão o primeiro show em São Paulo nesta quinta-feira (8)

Formada em Dourados (MS), a dupla  Conrado e Aleksandro já possui 15 anos de estrada. Eles são um dos principais representantes do chamado "sertanejo bruto", que traz muitas influências da música raiz sem esquecer da pegada universitária que tem sido segredo do sucesso nos últimos anos. 

Atualmente, o trabalho de divulgação da dupla tem sido feito em cima das músicas "Caminhão de Frente", que fará parte do próximo trabalho que está sendo feito em parceria com o produtor musical Maestro Pinoccio, e "Pões no 120", uma parceria com DJ Kevin e Marco Brasil Filho, que será destaque do show de estreia na capital paulista e qua já possui mais de 10 milhões de visuzalizações no Youtube. 

Leia também: Thiago Brava grava seu novo DVD "Vibezinha" em Goiânia

Durante a carreira a dupla também já emplacou diferentes músicas pelas rádios brasileiras. Algumas delas são: “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira” e "Tô Bebendo de Torneira". 

Leia também: ANALAGA apresenta a música "Solto" nas vozes de Bruninho e Davi e Thiago Brava

O show da dupla Conrado e Aleksandro começará 00h30 e terá pouco mais de uma hora de duração. O Villa Country abrirá às 20h e tem capacidade para 3.500 pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos, o feminino custa R$ 30,00 e o masculino R$ 50,00.