Tamanho do texto

“Remexendo” é um reggaeton que mistura a música latina com a brasileira; o clipe é do diretor e roteirista KondZilla

Lucas Lucco w MC Gustta lançam o video clipe de
Divulgação
Lucas Lucco w MC Gustta lançam o video clipe de "Remexendo" nesta sexta (1º)

Lucas Lucco lançou mais cum videoclipe em sua carreira, dessa vez com uma pegada diferente. “Remexendo” é um reggaeton. Tive a ideia de adicionar o funk do Gustta, mistura latina com o ritmo brasileiro. Queríamos transmitir essa ideia no clipe sem deixar nossos elementos de lado”, conta o cantor.

O roteiro do clipe é assinado pelo próprio Lucas Lucco e traz a participação da atleta brasileira paralímpica de natação Camille Rodrigues, detentora de vários recordes nacionais, que contracena com o cantor. A inclusão social é uma questão para o artista, que deu um toque a mais no clipe, protagonizando cenas de romance e sedução.

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

Lucco conta como conheceu Camille: “Já conhecia como atleta, começamos a conversar e estreitamos os laços. Pensei em chamá-la para participar e deu certo. Queríamos deixar o público confuso no início mas, na verdade, eu estava paquerando ela". 

Além da participação da atleta, o cantor também trouxe como novidade a inclusão de libras em seu último trabalho gravado, o EP “De Boa na Lagoa”. “Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, contou.

Leia também: Maneva anuncia as novas datas para a gravação do seu novo DVD em São Paulo

No começo do ano, o cantor estreou o hit de Platina “Paraíso”, com participação de Pablo Vittar. O clipe da canção já passa das 72 milhões de visualizações. No fim de 2017, lançou “Permanecer”, com MC G15, que também recebeu certificação de Platina e cujo clipe conta com 67 milhões de visualizações no YouTube. As duas canções fizeram com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Em 18 de maio (2018), uma nova versão do sucesso uniu o sertanejo ao duo Fly, formado por Caique Gama e Paulo Castagnoli. Neste último lançamento, a canção ganhou batida urbana e ritmo suave. 




Sucesso de "Paraíso" com Pabllo Vittar

Lucas Lucco e Pabllo Vittar em
Divulgação
Lucas Lucco e Pabllo Vittar em "Paraíso"

Pabllo Vittar e Lucas lançaram em janeiro passado o clipe de "Paraíso". Filmado em São Paulo e em Península do Maraú (Bahia), o vídeo retratou dois universos diferentes: um distópico e futurista, em que Lucas e Pabllo aparecem vestidos de preto, e outro paradisíaco, em que os dois sensualizam em frente ao mar. 

"A gente conversou muito, e a gente tinha muito consentimento. Tudo o que a gente fazia ali era em prol do clipe, em prol da arte e a gente se divertiu muito", contou Pabllo. Lucas completou: "a química que rola é aquela mesma que as pessoas vão ver, e é essa aqui, de total respeito ao trampo dela".

Leia também: Lulu Santos lança versão de “Tempos Modernos” com Make U Sweat

A cantora drag queen disse ainda que se sentia "honrada" pelo novo trabalho. "Quero que as pessoas levem esse respeito que o Lucas tem por mim para o dia a dia", afirmou. 

"Foi um trampo feito com amor acima de tudo", declarou o sertanejo, acrescentando que quer levar uma mensagem de tolerância: "Em 2018, quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo". 

Pabllo aprovou: "Independente do seu gênero e da sexualidade, a gente pode trabalhar junto e se respeitar". 

"Paraíso" do Lucas Lucco já ultrapassa a marca de 73 milhões de visualizações no YouTube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.