Tamanho do texto

A nova música da dupla Conrado e Aleksandro, "Tô Bebendo Demais" chegou nas plataformas digitais acompanhada de um videoclipe

Conrado e Aleksandro lançam o single
Divulgação
Conrado e Aleksandro lançam o single "Tô Bebendo Demais"

Para quem gosta de uma boa moda para acompanhar as “sofrências” amorosas, Conrado e Aleksandro acabam de lançar o single “Tô Bebendo Demais” nas principais plataformas digitais.

Leia Também: Thiago Brava lança “Já Convenci”; a canção inédita faz parte do DVD Vibezinha

A  nova música de Conrado e Aleksandro também ganhou um clipe gravado durante um show da dupla, em Maringá (PR), e conta com a interação do público.

Disponível para streaming e download, “ Tô Bebendo Demais ” tem como tema o fim inaceitável de um relacionamento e fala sobre as noitadas da pessoa para tentar esquecer seu amor. Apesar do tema de desamor, a presença da sanfona e o batidão do refrão deixam a música dançante, sendo uma grande promessa nas festas sertanejas e shows da dupla.

Leia também: Zé Neto & Cristiano lançam novo álbum intitulado "Esquece O Mundo Lá Fora"

Composição de Serginho Moah, vocal inconfundível do grupo Papas da Língua, “Tô Bebendo Demais” é o segundo single do terceiro DVD da dupla, que será gravado ainda neste semestre.

Sob produção musical de Maestro Pinocchio, o novo trabalho já conta no repertório com a faixa “Caminhão de Frete”, que Conrado e Aleksandro disponibilizaram ao público em abril nas plataformas de áudio e também o clipe exclusivo, lançado no canal oficial da dupla no Youtube.




Sobre Conrado e Aleksandro

A dupla Conrado e Aleksandro vai gravar um novo DVD no segundo semestre
Divulgação
A dupla Conrado e Aleksandro vai gravar um novo DVD no segundo semestre

Em 2003, na cidade de Dourados, Conrado conheceu Aleksandro. A afinidade musical logo surgiu. Estava criada a dupla - e a cidade sul -matogrossense pode conferir todo o talento dos meninos com os pequenos eventos que faziam, e nas rádios que visitavam na região.

Com Aleksandro na composição, a dupla gravou seu primeiro CD demo em 2005. No entanto, nessa época, a faculdade dos cantores ganhou prioridade - e a carreira na música foi adiada.

Em 2009, eles puderam, enfim, dar asas ao sonho de levar sua música sertaneja por todo o Brasil. Seu terceiro CD lançado pela gravadora Som Livre, conta com a faixa "Certos Detalhes", fruto da parceria com o cantor Luan Santana.

Em agosto de 2012 houve a gravação do primeiro DVD da carreira da dupla, o show foi feito na cidade de Maringá PR, tendo como gravadora a empresa Som Livre.

Em 2014 lançaram um novo CD e nele o single Lobos foi a evidência de trabalho, conseguinte em 2015 gravam um DVD em Curitiba com a mesma identidade acompanhado de vários outros sucessos lançados pela dupla.

Leia também: Detonautas lança parceria com Lucas Lucco

Sem interrupções de carreira e adiante sempre com shows, lançaram novo trabalho em 2017 com a música PÕE NO 120, um dos maiores sucessos entre os peões de todo Brasil e participantes dos rodeios de Barretos.

Em 2018,  Conrado e Aleksandrose prepara para a gravação a gravação de um novo DVD que será relizado no segundo semestre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.