Tamanho do texto

O trio realizará 3 shows no país com a participação de Thiago Carvalho

O Trio Parada Dura vai desembarcar nos Estados Unidos para fazer três shows nesse mês. As cidades de Boston e Newark foram as escolhidas para receber o grupo que já vendeu todos os ingressos dos espetáculos. 

Leia também: Roberto Carlos lança vídeo da letra de "Essa Mulher"; assista

Trio Parada Dura desembarca nos EUA para shows
Reprodução
Trio Parada Dura desembarca nos EUA para shows


O repertório do Trio Parada Dura nestes shows contará com clássicos como: “As Andorinhas”, “Fuscão Preto”, “Arapuca”, “Bobeou a Gente Pimba” e “Castelo de Amor”. Mas não é só das músicas tradicionais que o espetáculo é feito. As novidades também estarão presentes: “Aceita que Dói Menos” está no último DVD do grupo, “Chalana, Churrasco e Viola”, que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, também será apresentada nos shows. 

“Aceita que Dói Menos” tem mais de 80 milhões de visualizações no YouTube e conta com a participação da cantora Marília Mendonça. Assista ao vídeo:



Leia também: Relembre os maiores sucessos de Aretha Franklin, a Rainha do Soul

O trio postou em seu Instagram oficial um vídeo apresentando o Rodeio Circuito Delícias de Minas que eles participarão dia 25 e 26 de agosto. A festa acontecerá em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Antes (dia 24), o grupo fará um show em Boston. 


Já Thiago Carvalho, nome recente na música sertaneja, fará uma participação nos shows do grupo dos Estados Unidos. Thiago viajará ao país com sucessos de seu mais novo DVD, “O Improvável Acontece”.

Leia também: Lady Gaga interpreta cantora no início da carreira no filme  "A Star Is Born"

Sobre Trio Parada Dura

O Trio Parada Dura é um dos mais antigos grupos de música sertaneja brasileiros, tendo começado sua carreira em 1973 e estando na ativa até hoje. Ao longo dos anos o trio recebeu 10 discos de ouro e 3 de platina, e sua formação já mudou muitas vezes. Os integrantes atuais são Creone, Parrerito e Xonadão,  que estão no seu terceiro álbum juntos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.