Tamanho do texto

A cantora sertaneja iniciou as gravações na Praça do Relógio em Belém (PA) na última quinta-feira (16)

Marília Mendonça, conhecida como "Rainha da Sofrência", fez um show surpresa na Praça do Relógio em Belém do Pará. O motivo pelo qual a cantora não havia divulgado a apresentação foi a gravação de seu novo álbum ao vivo, que começou a ser gravado na última quinta-feira (16) e será registrado durante a passagem dela por várias cidades do Brasil.

Leia também: Lucas Lucco grava novo DVD em Goiânia

Marília Mendonça grava novo álbum ao vivo
Reprodução
Marília Mendonça grava novo álbum ao vivo


As apresentações que farão parte do novo álbum de Marília Mendonça terão o repertório de 27 músicas inéditas. Além do formato de CD, os shows serão apresentados em DVD também. A primeira novidade musical apresentada pela cantora foi a música "Ciumenta", que teve o público paraense cantando seu refrão.

Leia também: Travis Scott chega ao topo da lista dos 200 melhores álbuns da Billboard

A Rainha da Sofrência postou em seu Instagram um agradecimento ao público após seu show na Praça do Relógio. Veja:


A escolha da capital paraense para a primeira apresentação do novo álbum tem um motivo mais que especial: Belém foi a primeira cidade que acolheu a cantora quando ela começou sua carreira. 

Leia também: Dupla de violoncelistas 2Cellos anuncia novo álbum, "Let There Be Cello"

Outra dica sobre o novo CD é a hashtag "Te Vejo Em Todos Os Cantos", que Marília Mendonça está usando em suas postagens. Seus seguidores acreditam que esse será o nome de seu álbum misterioso que deve ser gravado em várias cidades do Brasil, nenhuma delas reveladas. Todos os shows serão surpresa. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.