Tamanho do texto

Poucos dias após o lançamento de "Bruto Memo" a dupla conseguiu mais de 5 milhões de views com o vídeo da música

A dupla sertaneja Bruno e Barretto consegue mais visibilidade a cada dia. Exatamente dez dias após o lançamento do hit "Bruto Memo", o vídeo já tem 6 milhões de visualizações no YouTube, o que só reforça o grande sucesso da dupla entre os brasileiros.

Leia também: Confira os vencedores da 35ª edição do VMA

Bruno e Barreto atingem a marca de 6 milhões de views em novo clipe
Reprodução
Bruno e Barreto atingem a marca de 6 milhões de views em novo clipe


"Bruto Memo" se transformou na trilha sonora da 63ª Festa do Peão em Barretos, que é a festa mais importante do gênero na América Latina. Não é a primeira vez que Bruno e Barretto conseguem destaque na comemoração: em 2015 a música "Farra, Pinga e Foguete" lançou a dupla para o sucesso na mesma ocasião. 

Leia também: Zayn Malik prepara surpresa para brasileiros e fãs vão à loucura

Assista o sucesso "Bruto Memo":


Em seu Instagram oficial a dupla publicou um agradecimento aos fãs:


Porém não é só com "Bruto Memo" que eles vem fazendo sucesso. "Nega" é outra faixa que foi lançada recentemente nas rádios de todo país, e segundo a Crowley (empresa que monitora as emissoras do país), a música é a mais pedida em diversas regiões, e conseguiu o 2º lugar na lista oficial da empresa como uma das mais requisitadas nas rádios do Brasil.

Assista ao clipe de "Nega":

Após o estouro de suas faixas a dupla está com a agenda de shows lotada e espetáculos com ingressos esgotados. Os últimos shows nas cidades de Toledo (PR), Capanema (PR) e Assis Chateaubriand (PR) fizeram com que a dupla se emocionasse com o carinhos dos fãs que cantaram a letra das músicas junto com os cantores. 

Leia também: Ouça "Promises", a nova música de Calvin Harris em parceria com Sam Smith

Vale relembrar que a música "Bruto Memo" e "Nega" são parte do novo projeto de Bruno e Barretto : "Blessed", gravado nos Estados Unidos e lançado em formato de websérie, com 12 episódios e 10 clipes. Para assistir basta clicar aqui .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.