Tamanho do texto

A gravação foi feita em 360º e conta com estética retrô

Foi lançado na última sexta-feira (17) o clipe do single "Chega", do sertanejo Rapha Dantas. A novidade do vídeo é o formato de 360º em que ele foi gravado. Segundo o cantor, a canção vai atingir todos os públicos. "Estou muito feliz com este lançamento e a galera vai curtir bastante. Quem é que nunca sofreu por amor e acreditou na promessa de um ex ou seguiu o coração ‘dedo podre’, não é mesmo?", conta. 

Leia também: Bring Me The Horizon lança música "Mantra" para anunciar novo álbum

Sertanejo Rapha Dantas lança clipe com estética retrô
Reprodução
Sertanejo Rapha Dantas lança clipe com estética retrô


A faixa foi composta por Waleria Leão, a mesma que deu origem à "50 Reais". O clipe do sertanejo teve direção de Daniel Romão, que ficou admirado com o talento de Rapha Dantas. "Foram quatro horas de gravação e dirigir o Rapha foi uma honra. Ele é um cara talentoso e tem uma desenvoltura fácil de extrair", revela.

Leia também: Assista ao novo clipe de Thalles Cabral, "Just When We Were High"

A música conta os dilemas do coração, términos de relacionamento e como seguir em frente. Assista ao clipe:



A banda que acompanha o cantor reconhece seu talento. Em seu Instagram oficial o baterista Stê Passarelli revelou o que achou da música de Rapha quando recebeu a melodia:

Obrigado meu amigo @stepassarelli !! Chega esta chegando rsrs. Obrigado pelo belo trabalho.

Uma publicação compartilhada por Rapha Dantas (@raphadantasoficial) em

Leia também: Bruno e Barretto ultrapassam 5 milhões de visualizações no YouTube com novo hit

Sobre Rapha Dantas

Já na estrada musical há 11 anos, Rapha Dantas descobriu cedo seu dom para cantar. Aos três anos de idade começou a se dedicar à música. Nascido em Santos, litoral de São Paulo, o sertanejo recorda quando o amor pelo gênero começou: "Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.