Tamanho do texto

Com show de 5 horas de duração, o cantor realizou a gravação de seu sétimo DVD em menos de 10 anos

A Festa do Peão de Barretos teve um show mais que especial no último dia 26. Gusttavo Lima, um dos grandes nomes do sertanejo da atualidade, realizou a gravação de seu sétimo álbum em menos de 10 anos. Mais informações sobre o novo álbum surgirão em breve.

Leia também: Álbum de Lauryn Hill faz 20 anos; Spotify e Sony Music celebram a data

Gusttavo Lima durante apresentação na arena Barretos
Ricardo Nasi/G1
Gusttavo Lima durante apresentação na arena Barretos


Durante a gravação Gusttavo Lima apresentou pela primeira vez o single "Zé da Recaída", lançado no começo de agosto. É a segunda vez que o cantor realiza um show com duração acima de 5 horas. Em 2017 a apresentação de Gusttavo, que é embaixador do evento, foi até a manhã também.

Leia também: Conheça o rock psicodélico da banda carioca Contando Bicicletas

Em seu Instagram o cantor fez duas publicações agradecendo a presença de todos:

Foi muito difícil chegar até aqui, estou com os olhos cheios d’agua, emocionado, feliz, orgulhoso de tudo... Obrigado a todos por fazerem desse momento o mais especial da minha carreira até aqui... 6 hrs de show, gravação do maior DVD da história, 100 Mil pessoas... Obrigado @bodinhobarretos @festadopeaodebarretos_oficial @pedromuzeti @baladamusic por todo esforço e apoio ... Obrigado a todos que vieram de todas as partes do Brasil. O DVD EMBAIXADOR está eternizado, já já tem musicas novas pra vcs !!! #oembaixadorfalandodeamor #respeitaoembaixador @baladamusic @marcosaudiomix @marquinhodracena @breno_figueiredo @audiomix_ @lucianomaiabrasil @catatau @newtonfonsecalp @marcelomatuza @somlivre

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Leia também: Nova música de Marília Mendonça, "Ciumeira", faz sucesso na web

O show de Gusttavo Lima foi gravado durante as primeiras duas horas do espetáculo, e depois o artista continuou com a programação musical normal. Antes dele, já haviam se apresentado Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e os DJs Cat Dealers.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.