Tamanho do texto

O novo lançamento conta com 6 músicas inéditas e uma regravação

Henrique e Diego lançaram o segundo EP de sua carreira musical. Chamado "EP 2", o novo lançamento já está disponível no Spotify, contém 6 músicas inéditas e uma regravação. A dupla mistura batidas de funk ao ritmo sertanejo, o que resulta em músicas dançantes que não saem da cabeça.

Leia também: Eminem lança álbum surpresa intitulado "Kamikaze"

Henrique e Diego lançam novo EP
Reprodução
Henrique e Diego lançam novo EP


Uma das músicas que levou Henrique e Diego para o sucesso foi “Suíte 14”, com MC Guimê, que prova que juntar dois gêneros musicais diferentes pode dar muito certo. Para conhecer os novos sucessos de "EP 2", basta ouvir a playlista abaixo:



Além de MC Guimê, a dupla também já fez parceria com Simone e Simaria na música  "Raspão", que acumula mais de 104 milhões de streams no Spotify.

O renomado produtor de funk Yuri Martins participa do novo lançamento da dupla na faixa "Parede Apanhando Pra Cama", que teve seu áudio liberado no YouTube na última sexta-feira (31) e já conta com 14 mil visualizações.

 E não é por aí que param as novidades: no próximo dia 11 a dupla irá gravar um novo DVD ao vivo no YouTube Space, no Rio de Janeiro. O nome ainda não foi divulgado, mas a espera pelo sucesso é grande, já que a produção ficou por conta de Fernando Zor e a direção será de Fernando Trevisan, ambos nomes que trabalham com outra dupla sertaneja de peso, Fernando e Sorocaba. 

Leia também: Banda Rouge lança novo clipe; assista "Dona da Minha Vida"

Foi divulgada uma promoção para concorrer a um par de ingressos para a gravação do DVD da dupla. Veja: 

Leia também:Fernando e Sorocaba lançam EP "O Chamado da Floresta"; ouça

Sobre Henrique e Diego

A dupla foi formada em 2005 em Cuiabá, no Mato Grosso. Henrique e Diego já possuem 7 álbuns, são eles: Top do Verão (2010), Henrique & Diego (2012), Ao Vivo em Campo Grande (2013), Tempo Certo - Ao Vivo em Campo Grande (2015), De Braços Abertos - Ao Vivo no Rio de Janeiro (2017), EP 1 (2017) e EP 2 (2018). Muito conhecidos no meio sertanejo, os cantores já acumulam mais de um milhão de seguidores em seu Instagram oficial. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.