Tamanho do texto

"As Moda que Nóis Bebe" conta com três faixas inéditas

Conrado e Aleksandro já estão fazendo sucesso com a faixa “Tô Bebendo Demais” desde agosto. No último dia 31 a dupla lançou "As Moda Que Nóis Bebe", novo EP com músicas inéditas da sofrência, sob produção de Maestro Pinocchio, que promete trazer novos hits para o ritmo sertanejo. 

Leia também: Dupla sertaneja Henrique e Diego lança EP com faixas inéditas

Conrado e Aleksandro lançam novo EP
Divulgação
Conrado e Aleksandro lançam novo EP


Com três faixas, o novo EP já está disponível para donwload e streaming nas plataformas digitais. Segundo Conrado e Aleksandro , o novo lançamento tem as faixas selecionadas especialmente para serem ouvidas sozinhas ou com os amigos no bar. 

Ouça "As Moda Que Nóis Bebe":

Leia também: Fernando e Sorocaba lançam EP "O Chamado da Floresta"; ouça

O grande sucesso de “Tô Bebendo Demais”, lançada em 21 de agosto, ocupou o topo da lista de músicas mais pedidas nas rádios brasileiras segundo a Crowley, empresa que ranqueia as emissoras de rádio do país. A música tem feito a dupla ganhar mais fãs a cada dia. Veja a postagem no Instagram oficial deles:



Leia também: Ed Sheeran lança documentário na Apple Music: "Songwriter"

Já as outras duas faixas do EP, "Ligar Sirene", composta por Marquinhos Maraial, Abimael Gomes e Diego Henrique, e "Trocadario do Carilho", composta por Renato Barros, acumulam 20 mil e 26 mil visualizações, respectivemente, no canal do YouTube de Conrado e Aleksandro


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.